O que foi que vocês fizeram em ?O server 110 ta completamente vazio,até agora só encontrei uma pessoa,a sengoliar ta vazia também,
e que no caso era para estar ''LOTADA'' mais não esta,minha guild tem 50 pessoas e dessas 50, duas pessoas estão on,eu e outra amiga minha,
seria bom trazer eventos chamativos,isso ta destruindo o jogo,lançem eventos bons para todos os lvls ai sim vcs vão ter muitas pessoas jogando novamente...Obrigado pela atenção,se tiverem visto né...
Exatamente, tava todo inspirado pra ogar e quando vi o server com apenas 2 pessoas (3 mais ficou off)eu fiquei meio desmotivado,mais tento jogar um pouco mais,só que você fica lembrando que só tem você e outra pessoa,ei falo de verdade que fiquei muito triste,por que um jogo que eu jogo a anos,ficou totalmente vazio,seria realmente bom se eles fizessem outros eventos muito melhores,e eu sei que é dificil,mais devem ao menos tentar fazer eventos melhores,tipo nova classe(sei que é dificil também de fazer mais devem tentar)fazer eventos Dg, ficar online novo,novas dgs e eventos de lvl baixo,tanto como lvl alto