Voltar para o fórum Novo

Denúncia - S13 - surfistao

Segue print.

Pode esse tipo de conduta no jogo?

Grato,

Spawn - S13

http://prntscr.com/dlvbub

Boa tarde Spawns18!

Muitas coisas que ocorrem pelo PM podem ser evitadas apenas adicionando o jogador em sua lista de bloqueios para prevenir receber esse tipo de mensagens (sendo essa uma dica para todos os casos que acontecem pelo PM), porém em alguns casos como esse , o jogador de primeira ação já agiu de forma imprópria e vê-se claramente que a conduta deste não é das melhores, por isso tomaremos primeiramente uma providência leve como medida disciplinar.

Espero ter a compreensão de todos nessa situação.
Tenham um bom jogo.

Tópico Fechado.

TOP

Sybil, obrigado pela resposta. Só me diz o motivo pelo qual não podem fazer algo, visto que foi por PM. Só gostaria de entender isso. Sendo no chat mundo, ou em chat local, qual seria a diferença?  A agressão é maior por ser nesses locais e no pm não seria? Mais uma vez, obrigado pelo seu posicionamento.

TOP

Isso foi incitação ao estupro e pedofilia, deveriam dar muito mais que somente um mute.

TOP

Última edição postada por Sybil no 2016-12-21 14:35

Gostaria de avisar que qualquer tipo de ameaças e xingamentos por pm nem sempre podemos fazer algo. Porém pelo que vi da print é algo muito desrespeitoso, e estarei dando um mute nele. Desculpa não poder fazer mais que isso pois como disse pms é algo que nós não podemos controlar. Mais claro que dependendo da gravidade sempre darei um jeito  para que pessoas toxicas que não tem educação e respeito pelos outros sejam punidos de alguma forma.

TOP

É triste um pai de filhos ter que lidar com situações destas ainda por cima num jogo.
E ainda mais lamentável, é isso não ser passível de punição visto ser em pm.
E acho que ainda é mais grave o facto do surfistao saber que o spawn tem mesmo familia, triste isto ter que ser encarado como um simples 'colocar na lista negra'.
Um ofensa a nível pessoal é uma coisa, mas ofender a família desta forma? Acho que qualquer pai ficaria virado do avesso ao ler uma coisa destas.
Isto é um jogo para todas as idades. Imaginem (moderadores) que um filho vosso joga isto ou voces mesmos, e tem que lidar com uma situação dessas.
Vão colocar na lista negra ou vão querer ver justiça neste tipo de situação? há insultos e insultos.
E este sinceramente passa dos limites com relação a qualquer um que já li neste forum. A minha opinião apenas não interessa. Mas nem apelo as regras apelo ao bom senso da equipa deste jogo!
Boa continuação,  s38 ßlσσd

TOP

Última edição postada por S15-Shadow no 2016-12-21 13:25

Realmente foi uma coisa bem grave, deveria ser tomado um ban bem feio...
Escrever algo desse nivel... Não trara nenhum benefício para o jogo um player desse...

TOP

Responder 1# Spawns18


    por min tem q da ban namoral

TOP

Última edição postada por Mecre no 2016-12-21 13:49

esse tipo de ofensa e gravíssima, merece um bom ban se pá por IP  perde a conta pq pow fala da mulher do cara e da filha  e cruel, mas acho q a moderação do jogo vai tomar uma boa providencia quanto a isso...!

s54 ZedO

TOP

Surfistão foi todo vacilão nessa onda ai, o cara tinha tudo na guild do pessoal ai e ficava sacaneando no boss dos caras, se era drop ele pegava td e n ajudava no inicio do boss, ficava dando pk afk, praticamente pediu pra ser kikado ai dps ao em vez de pedir desculpas, vai lá e xinga os caras da guild... Só fez cagada... Sugestão faça conta em um serve novo e troque o nick ^^

TOP

Voltar para o fórum