Voltar para o fórum Novo

Sobre o Novo sitema de Bonus 1° Recarga!!!

juiz: Ttitan

olá eu sou s121-Titan

eu gostaria de Saber quem ai tbm por acidente Clicou no bonus de 20R$ sem estar ciente de que só poderia ter clicado no valor da primeira Recarga......

Bom minha perda n foi grande mais eu gostaria de saber se há algum tipo de reebolso dessa parte, por que em primeiro lugar n foi muito bem divulgado algo desse porte adequadamente no forum sobre o novo sistema(npc) de bonus,creio que há bastantes player que fez algo do tipo, acho que se o player gastou 500R$ ou mais e acontece esse negocio de clicar no 20R$ ele teria uma perda grande mais vc poderiam Fazer com que o limite la da recarga no caso 20R$ perdido o npc contasse os outros 480 restantes que n foi discontado, podendo assim o player "recuperar" um pouco do Cash perdido ter a opção de pegar o bonus de >300 o de >100 e o de >50 ja diminuindo o prejuizo no caso ele pegaria as reocmpensa de no valor total 20+50+100+300=370 sendo discontados do bonus atual sobrado que era de 480.... eu Quero saber se seria uma boua ideia... ja que a gamesow tem muitos sistemas "clandestinos" como ja estou vendo no forum mesmo Queria pelomenos ver um ponto positivo da plataforma!!!
Praça

eu peguei errado o bonus

Oponente

peguei certo o bonus

Tornou-se PraçaDebater: 0
Se tornou oponenteDebater: 0

De acordo com a posição:

Voltar para o fórum