Voltar para o fórum Novo

Passei dos limetes de bans é ?

se eu me lembro bem, só levei 3 bans 1 de 30 dias, por ofender uma certa jogadora ''55polegadas'' 2º 15 ban por causa do nome do meu pet
3º ban novamente por causa do meu pet, e o mas engraçado é que meu pet só foi deletado 1 vez, e outra, pelo que vi há um  limete de 7 bans até o perma, eu ganhei 3 bans e ganhei 1 perma ? como é isso mesmo ? me explica direitinho

q q ta aconte seno meu jesus amado
¯\_(ツ)_/¯

levei perma ban, sem motivo algum

att:S51-Enan

so chora amigo do foligno KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho e pouco tu levado ban

depois do ban de 30 dias e permanente seu burro, voe n le as regras do jogo nao

Responder 5# Peels

Você*

fala pro foligno te dar uma conta seu troxa, joga com jogador que defama o jogo e a plataforma tem q ganhar permanente msm

Responder 5# Peels

se fosse assim amiguinhos, eu já deveria ter levado perma no segundo ban xD, pq o primeiro foi de 30 ;)

Jogador, verifique seu histórico de banimento, e verifique as solicitações de banimento que você achara oque deseja.
Lista de Jogadores Punidos
Solicitações para Punições
Como pode ver no print, https://prnt.sc/ieulqe, o seu pet não ta escrito ''Geanzinho''.
Em relação aos jogadores que se ofender com palavras de baixo calão no chat mundo, basta o jogador reporta, caso não goste, o moderador da área de punição avalia todos os prints e aplica as devidas punições.
Assunto encerrado, bom jogo.

Voltar para o fórum