Voltar para o fórum Novo

Expliquem pf

Algum moderador pode me explicar pq nao colocam mais o evento da chave secretas ?? Esse evento de alma draconiana dnv?? Não faz sentido kkk

eu tbm queria saber

Troca de maguey e draconiana já deveriam ser permanentes de tanto que vem tá doido... Kkkk

O master já falou uma vez, o evento chave secreta se trata de um evento especial, ou seja, não tem motivos para que ele venha em manutenções comuns.
Evento de alma draconiana, caveira, troca de maguey entre outros é necessário sempre está voltando, pois, existe muitos players que não pegaram ainda, principalmente os players de servidores novos.

mas nem em data especial o evento de chave secreta vem ue

Pois é, nem em data especial esse evento vem. Ano passado eu pedi esse evento chave secreta e um mod veio falar q era um evento especial de Natal, chegou no natal cade o evento? Ai fica dificil de continuar assim, mas blz vlw

so evento bosta

Última edição postada por JuuzouSuzu no 1-3-2018 10:58

Responder 6# Netoxx

Manutenção Semanal 28/12/2017
    Roleta de Ano Novo
o evento não foi ativado no natal, mas foi ativado no ano novo, uma data especial, teve alteração, mais não deixa de ser a roleta.

Eu n quero essa chave secreta nem é pelo motivo de pegas varias recompensas, e sim pegar minhas 80 chaves e pegar o tigre, era so isso msm q eu queria

realmente o evento da chave secreta TEM QUE SER especial mesmo,pq é MUUUITO BOM,se n fica facil de mais,porem após 3 semanas no tédio seria um uns eventozim maneiro né...

Voltar para o fórum