Voltar para o fórum Novo

faltas de ventos bom .-

slc so evento q nao ajuda os fre que isso os mod tao caindo de produção bota 2 eventos bons ai passa 4, 5 semanas sem nem 1 e evento bom varias pessoas tao parando de joga ,-,

Vai pra um lugar que tenha vento bom então.

kk eventode guild, dragonica já tenho full vou fazer nenhum 1 semana todo

Boa noite .., me desculpa mais antes de vc exigir ou fazer uma sugestão procura acertar seu português , aliás quando tem evento bom vcs bagunça as vendas dentro do game com preço absurdo e ate mesmo vendendo os itens de graça ..
quem ta deixando o asa vazio são os próprios players , só reclama e não ver seu próprio erro dentro do jogo .
att: Kyuub.., sem mais !
Responder 1# AlisonSN

Responder 4# Kyuub

Antes de corrigir alguém, olhe seu português.

Frase correta: "Boa noite, me desculpa mas antes de você exigir ou fazer uma sugestão procura acertar seu português, aliás quando tem evento bom vocês bagunçam as vendas dentro do jogo com preço absurdo e até mesmo vendendo os itens de graça... Quem está deixando o asa vazio são os próprios jogadores, só reclamam e não veem seus próprios erro dentro do jogo."

Agora pare de fingir-se de professor e vai estudar.

Responder 1# AlisonSN

meu amigo jogo no estilo do asa sempre foi ou quem tem mais tempo ou mais dinheiro, se vc não tem nenhum dos dois esse jogo não é pra você, mesmo eu que não tenho tempo nenhum nesse ultimo evento conseguia farmar 5D fazendo apenas 3 DGS, e quando zerei todas consegui uma média de 8/10D por dia, vc reclamando do evento mas a unica coisa q a gamesow peca é na criatividade por que de resto tem bastante evento bom sim, eles pecaram em deixar esses eventos apenas pra guilda dominante mas na maioria das vezes todos os eventos ajudam de alguma forma, o de natal é um bom exemplo disso.

porq a agua da privada gira para a direita?

Responder 4# Kyuub

"Mas" é uma conjunção adversativa, equivalendo a “porém”, “contudo”, “entretanto”

"Mais" é pronome ou advérbio de intensidade, opondo-se normalmente a menos

Boa noite.

Responder 4# Kyuub

tu fala do portugues do cara e n olha pro proprio...

Sinceramente, os eventos não são ruins, eles são BONS para os que são novatos... dando itens essenciais pra eles.
Nós que ja temos uma coisinha ou muita coisa, evento assim n dá mt certo mesmo.
O problema é que eles não equilibram as coisas, as vezes LOTAM DE EVENTO PRA GENTE FULL e as vzs só deixam pra iniciantes.
O negocio é fazer greve.

Voltar para o fórum