Então tem algo errado ae né,prq 6 meses pra resolver um problema,será que o gm ta sendo cobrado msm ou estão deixando a vontade dele pra resolver? tem que cobrar o cara td semana no minimo até se resolver,não é questão de "mágica" e sim de correr atras mesmo,se necessário 2,3 vezes na semana até o cara resolver fazer ou fechar o jogo de vez,agora ficar sentando esperando a vontade dele de agir vai ficar nisso msm,eu sei como o cara é,não sou nenhum novato no jogo,sei como as coisas não são do dia pra noite,mas 6 meses indo pra 7 já e demais,não tem lógica,a lista já ta na mão dele e só pegar e fazer ou devolver o valor em diamantes para os players em outro evento simples,mas como é um incompetente esse gm vai fazer nada,mais uma vez parabéns pra equipe desse jogo a cada dia que passa o jogo fica pior agora sem um dos maiores eventos do jogo...a gente gasta dinheiro não recebe o que e nosso por direito,tiram os cps das contas sem aviso prévio para que pudesse ter sido gasto antes,e assim vamos indo ....lamentável mas é o esperado de uma empresa mal caráter igual essa bugshow ... |