Voltar para o fórum Novo

Cade a Manu

Afs OS MOD NAO SABER NEN EXPLICA QUANDO SERA FEITA A MANUNTENÇÃO DO SERVE  ERA PRA SER HJ E NADA ESTA ATIVOO SE E NA MADRUGADA DO DIA 25  ERA PRA SER HJ........

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 9# Hookah

Uma vez que a manutenção esta sendo adiada por mais dias, impedindo que pessoas (eu no meu caso) gastem seu cash sem retorno (gasto acima de 150k), peço que os pontos de compra (C. Pontos) não sejam resetados dia 01-02-2018.

Não posso completar os pontos de compra pra comprar o que realmente quero porque não teve a manutenção e o consumo no NPC de eventos não esta resetado. É ridículo sair comprando o que não vai usar só porque os pontos vão ser resetados.

Se vão aidar, então que tudo seja adiado.

perdi 41 , mas tudo bem kkkkk

perdi 7 maguey mas tudo bem

Mano se vier aqueles eventos podre da prévia dia 01 pode desistir kkkkkkk

Isso que da coloca moderador que nao sabd bosta nenhuma , so ta ali pra ganha cash

se dizem que a manutenção é 25 e vai parar pra 26 eu reclamo sim,se chama compromisso

So vejo choroes nesse forum pqp , vcs so sabem é reclamar de td nao ta satisfeito para de jogar e nao fica tumultuando aqui no forum . Sempre ficam de mimi ''cade a previa '' ai sai a previa vcs reclama do evento , ai tem manutençao e n vem o evento q vcs reclamaram e vcs vem de mimi aqui no forum ...POHA ! Bando de enjoado para de jogar se nunca tao satisfeito com nada..

Voltar para o fórum