Voltar para o fórum Novo

Dc toda hora

Ta dificil manter o char logado no asa, toda hora dando desconect, e não , não é minha net, por que tava usando as coisas normal, e mesmo assim o asa fica dando desconect, e quando coloco pra atualizar aparece, que a pagina demorou a responder.

'-" esses dc's ta zoado a parte da lunar da pra resolver mas ai na hora do pvp da ruim

Aqui tbm ta do mesmo geitinho agora mesmo levo dc e fica parecendo que foi minha net sendo que pesquiso outra coisa vai de boa, menos para entrar no jogo

Chave da lua ta cara pra ficar caindo toda hora no lunar
Lucas Postar no 19-2-2018 00:58

Faz lunar pelo cel o char ganha ate mais xp e dificil leva dc uma vez minha net paro  e volto rapidamente o char do note caiu mais o do cel continuo on

Meus amigos faziam pelo cel eu fiz e gostei
I LOVE GAMESOW <3

Tento logar o s1,nao loga , só loga em servidores novos

Achei que era só com migo kkkk

meu nem se quer cai net ruim de vs só pode jogo a mil de boas e meu serve é lotado

Também está acontecendo comigo, e olha que nunca tive ping maior que 250, to perdendo um monte de dgs por causa disso
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

aqui ocorreu o mesmo, pensei que fosse minha internet, fui jogar outros jogos, me mantive entre 30m a 1hr jogando , nenhum dc, foi entra no asa não fiquei 2m logado tomei dc.

aqui tbm kk caiu umas 20x já

Voltar para o fórum