Voltar para o fórum Novo
evoluir o game para o MODO ULTRA AFK?? eh melhor não evoluir então fanfarrão!

TOP

saco de bosta, estive lendo uns tópicos e vc ta zuando todos eles, vi que tu é pobre desempregado e mal sucedido, faz o seguinte manim vai procura um emprego, ou uma namorada pra tu ser feliz. desculpa te ofender ja vi que vc tem problemas dmais não precisa de ngm te zuar voce ja é zuado.

TOP

zuando todos eles?? o unico topico zuado eh esse aqui, mais zuado que essa sua cara de mosquito da dengue pos parto, ta nervosinho pq n concordei com sua MILAGROSA SOLUÇAO! ja falei pra vc descer do cavalo seu escroto! ninguem eh obrigado a concorda com vc.

TOP

E Sempre assim,alguém chega com uma sugestão seja ela boa ou não a galera vem e critica,toda sugestão pra tornar um jogo melhor e bem vinda,se não gostar da sugestão e simples "NÃO COMENTE",afinal a opinião e sua mais quem escolher escutar ou ver e nos mesmo ^^

Boa Sua Sugestão CahThi

TOP

Responder 14# Soberana

não comente?? o forum é livre para comentarios, se vc ta querendo criar 1 topico e excluir quem tem alguma opinião contraria a sua vc ta no lugar errado, eh cada um que aparece viu....

TOP

o mulek é tao carente que ate me mando pm no forum pra eu continua discutindo com ele... a neim viu rsrs vai se trata manim...

TOP

que moleque escroto so de ver o nick da pessoa já da pra saber como é ^^

TOP

kkkkk

TOP

ui ui a favela esta caindo em peso contra eu, que medaaaaaaaaaaaaaaa!!!

TOP

no chines da yuan de graça, e mesmo assim os chineses donatam!!! e o servers la vivem lotados, tenho um amigo q joga no chines e ele sempre joga isso na minha cara!!

TOP

Voltar para o fórum