Voltar para o fórum Novo

Sugestao New Server

Bom vamos la .. olha todos ja sabem muito bem que esse jogo super beneficia aos cash ,e assim muitos ficam de chororo e acabam parando  de jogar por ver essa diferença absurda de quem é um super cash , sendo assim eu e uns amigos conversando pensamos nessa sugestão.. aos servers aberto vcs podiam limitar a quantidade de doaçao mensal pra que essa diferença nao venha a ser tao dobrada comparado aos que nao tem condiçao de fazer tais recargas sou do S51 aberto a 8 dias a top ja esta com 220 k de pc sendo que muitos ainda esta com 60k Media , vamus supor que vcs limitem essas doaçoes Exemplo : 500$ mensal acho que ja seria mais interessante as guerras...

2° sugestao:

Que tal vcs abrirem um Sever free , sem doaçao nenhuma ai tipo vai pra la quem quiser pq ai todos terao chance de ser alguem no jogo , pq ai sim valera mais a estrategia do que o cash , quanto nao seria legal ver a galera batalhar pra pegar pc , pra matar um titan, mas ai vcs emplementa os itens  nas masmorras tipo : armadura , pedra da bruxa , isso daria um gás pra galera que nao tem condiçoes ainda .. enfim pensem na diversao de todos ..

Comodoro S51

-Concordo e super apoio, varios e varios jogos tem perdidos players por causa da diferença absurda q há entre quem pode gasta e quem nao pode, sendo assim um serve free sem recargas.. ou com recargas limitadas de 100 , 200 R$ por mes, seria mt  legal e interessante pra todos q nao tem ''tanta condição financeira''...   peço q vcs avaliem essa sugestao  com carinho
BooByz s51

TOP

Responder 2# deathzin


    Toda ideia vale um pouco de atenção , mas limitar as recargas não surge efeito nenhum , e nem assim vai equlibrar donate e nao donate !!!!

TOP

Responder 3# Leonissan


    sei que nao ira equilibrar vc esta certo , mas pelomenos possa nao desanimar os outros jogadores , imagina vc fazendo doaçao de 20 , outro vai la e coloca 1000 ? nao é choro mais isso ai desanima qualquer jogar que quer ter uma oportunidade no topo brow... é hipocrezia falar que joga por jogar , todos que jogam querem dominar querem tentar ser o tal no jogo , mas o cash absurdo nao permite isso ..só acho

TOP

Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 11:55

Responder 1# Peneelope


    Nunca vi tanta merda junta, que dizer que você quer impedir que eu gaste o dinheiro que é meu???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai arrumar o que fazer rapaz, fica enchendo o forum com coisas estupidas como essa, o dinheiro é meu e gasto essa bosta onde quser e da forma que eu quiser.

Por esse motivo você nunca vai ser nada no jogo, ao inves de ir jogar e tentar aprender um pouco sobre o jogo, fica no forum chorando e chorando

Palhaçada viukkkkkk

O cara vai dizer a uma empresa de games para não receber dinheiro kkkkkkkkkkkkk

to morrendo de rir na moral kkkkkkkkkkk

TOP

limitar cash é absurdo!! Não existe um jogo de RPG online que faça isso...
Mesmo pq cada um gasta o quanto quer e pode gastar...
Se limitarem cash(digo com toda a certeza do mundo), isso sim vai fazer com que a empresa quebre pois 90% dos jogadores que gastam vão migrar para outro jogo que não tenha limitação.

TOP

Responder 5# NomePraQue


    Talvez eu possa sim ter dito merda , e vc tem toda razão de dar sua opiniao e dizer que gasta seu dinheiro com o que bem entender ...
mas assim como qualquer um tem o direito de expressar sua opinião eu deixei a minha , e nao é oq vc diz que vai mudar ela ..

TOP

Apoio a ideia , seria muito bom um server free sem donate , mas como teriam um trabalho imenso pra reformular o laucher e um novo host exclusivo para tal , seria um sonho distante. Pois quanto eles aplicam alguma atualização afeta todos os servers, logo teria de ser separado dos demais.
A não ser que façam como o chinês, muitos dizem ser pirata mas não é, lá eles fornecem um quantia de cash para voce começar, e no decorrer dos dias pode conseguir mais em eventos do próprio jogo. Mas eis a questão , não estaria quebrando a empresa? claro que sim, a maioria iria migrar para esse server e o sustendo que são os donates iriam diminuir drasticamente. "Minha opinião"

TOP

Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 12:21

Eu evito vir nesse forum, por que tudo que vejo aqui é monte gente conversando besteira o dia todo.

O povo reclama da desigualdade dentro do jogo, o que acho uma verdadeira bosta, isso é jogo, é virtual, quem tem gasta, quem nao tem senta e chora, afinal a vida tem dessas coisas.

Enquanto vocês estão encomodados com a desigualdade de poder dentro do jogo, o Brasil esta ai na merda, desigualdade social no Brasil é gigante, eu mesmo sou prova disso. Se ao inves de vir em uma empresa privada conversa besteira esse povo todo se unir e ir atras do que realmente é importante, o Brasil seria diferente, e todos teriam cash pra puxar com rodo.

Mais boa sorte!!! Fica ai perdendo seu tempo tentando mudar algo insigificante, enquanto o que realmente importa esta de lado.

O que eu realmente recomendo a você é ir jogar Paciência Spider com 1 naipe, e seja feliz por la. So toma cuidado pra não perder pra maquina.  

TOP

Responder 6# Kathjolie


    Absurdo é vc jogar um jogo RPG que tenha 20 online em um server , Abusrdo é vc ter que gastar metade do seu salario pra tentar ficar entre os 10... Absurdo é ver varios jogadores novos saindo pq morrem só no sopro dos cash fudido , pare pra analizar os cara ja tao no S51 unindo servidores pra ver c da 50 player on, analizar o motivo dessa perda de player sim seria essencial ...
e c criarem um server Free vcs nao precisam sair do servidores de vcs .. so vai pra la quem quiser , vcs podem continuar com a doaçao de vcs mantendo o servidor normalmente , esse post so foi feito pra tentar dar uma oportunidade pra quem nao tem condiçoes de ficar gastando poder jogar esse jogo , que é muito legal porem com muitas desvantagens somente isso...

TOP

Voltar para o fórum