Voltar para o fórum Novo

Bug ARES a Semanas

Bug no ARES A SEMANAS E NADA É FEITO, ABRIR SERVIDOR A EQUIPE SABE, RESOLVER OS BUGS E SOLTAR AS ATUALIZAÇÕES NADA NEAH, CADA DIA MAIS DECEPCIONANTE ESSA EQUIPE DA GAMESOW, SO MOSTRAM O QUANTO NÃO ESTÃO NEM AI PARA COM OS PLAYERS, SO QUEREM FAZER MAIS E MAIS DINHEIRO.

PEÇO A GALERA QUE COMESSEM A FALAR A VERDADE NAS PAGINAS SOCIAIS, MOSTRAR O QUÃO INCOMPETENTE ESSA EMPRESA É.

ESTÁ UMA MERDA O LE, SO FAZEM PROMETER AS COISAS E NÃO FAZEM NADA PARA CUMPRIR COM AS PROMESSAS.
MAIS ABRIR SERVIDOR NOVO E COM ELES MESMO.

Como já foi respondido em outros tópicos a equipe já está ciente e trabalhando para uma solução do ARES.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Desde que o Freestyle lanço o recargazero eu não faço donate mais... porém nada mudou, traduzindo eles estão pouco se lixando, fazendo pouco caso dos players que mantém essa empresa de merda e medíocre.

Agora é atingir todas plataformas de jogos que essa empresa tem e acompanhar o seu fracasso.

TOP

Tenta loga 1x1 e 3x3 la, ta tudo bugado.

Todos servers dando DC direto.

E ninguem da suporte.

TOP

Pra ser sincera... Ainda continuo firme com minha promessa ao Freestyle... Isso uma hora pode ser resolvido ou não... Mais como nem todos mantiveram um apoio a causa NOBRE, onde o prejudicado somos nós... Aproveito o espaço pra agradecer ao FULLBUSTER, que hj completei 3 semanas sem problemas no interserve 1x1, 3x3 e boss interserve! Bjs e paciencia pra quem fica!

TOP

Um descaso total com os players

TOP

Galera pelo amor de Deus ser  otário uma vez eh uma coisa mais 3 4 já eh demais. vcs sabem que isso não funciona e não vai funcionar, eles não vão parar pra consertar um jogo que não dar dinheiro, vcs que gosta ainda do jogo reze para não ter nenhum problema com a base de dados do jogo se não nossa ja era kkkkkkkkkk.
Vai ter eh conta deletada desse jogo. Acabou galera acabou, não vai ter conserto. daqui a 30min vai vim um GM ou mod dizendo: "devido a att tentamos conserta o bug, mas não deu certo, gente vamos tentar ate o ultimo recurso não acabar com esse evento, lembrando que em outras nacionalidades esse evento nunca foi aberto". Kra pura mentira, impossível o desenvolvedor e a equipe técnica não saber aonde esta o erro. É a primeira vez que vejo o jogo abandonar um evento devido a não poder consertar um bug kkkkkkkkkkkkk. Kra na boa se tiver bug para entrar na cidade, vão deletar a cidade? se tiver bug do gelo e fogo vão deletar tbem? affff

TOP

Pior viu
já esta a semanas bugado e pra mim estou quase achando que tem trambique nesse ares pq levei dc assim que o ares abriu só consegui logar novamente assim que deu os 5 min que o jogo espera nossa entrada na luta. E o mais engraçado é que s que sempre chegam no final são membros sempre de uma mesma guild.
Só querem saber de faturar e ficar protegendo amizades no jogo e o outro players que de ferrem.
Eu não gasto mais nenhum centavo nesse jogo onde somos feitos de idiotas pela própria administração.

TOP

A coisa ta feia galera... sinceramente eu ja to cansando. Fiz amigos aqui e tento segurar e trazer de volta varios deles. Mas ta cada dia mais dificil.

Sinceramente to cansada de ver bug atras de bug e nenhuma solução.

"Vou passar pra equipe tecnica" Virou jargao no forum... quando vcs vao começar a tentar arrumar isso ou dar para nos jogadores uma solução ou pelo menos uma noticia?

TOP

Voltar para o fórum