Voltar para o fórum Novo

CAVALEIRO

Então meus caros amiguinhos quando será que a gamesow vai nerfar a classe CAVALEIRO? classe muito imunda a pessoa tem a metade de seu status e mesmo assim lhe mata pois vc não pode hitar nele, não acham isso broken d+ o cara sem lhe atacar tu morre kkk. Pô podem achar que isso é choro cada um interpreta da forma que achar melhor mas não custa nada a gamesow nerfar a porra desse reflete . sem mais ...

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

cavaleiro e peba

Mano, cavaleiro com menos status q eu, q nao me da nem dano, a praga vai la fica parada e eu morro pro meu proprio dano .-.

Wtf chorando pra reflexo kkkkkkk

parem de chora que mata um cavaleiro sem stuna ai se fode stunando o refletir nao bate de volta deixem de ser lixos

se for assim tira o abagulho do guarda que fica ativando quando ele pega espectro pq se um cavaleiro puxa e aquela porra ativa o stun nao pega e se for assim tira uma das armadilha do sacer e baixa esquiva velocidade de ataque e e critico do ladino

todas class tem sua vantagem nao sabe apreciar as vantagem das class de vcs ent só chora e parem de ta falando merda

Voltar para o fórum