Voltar para o fórum Novo
Pronto não sou da staff nem nada, mas respondendo sua pergunta:

Claro que pode, lembre-se q o recrutamento de qualquer jogo, é feito para os players. tanto que estão recrutando novos tradutores para serem MOD e S-MOD.
Sobre GM mesmo aqueles que podem mudar algo nesse jogo, com certeza não joga no BR, já q são chineses. Qualquer alteração no game tem q ser feito pela ADM chinesa, por isso recebemos a resposta: Infelizmente não podemos fazer alteração no jogo" quando sugerimos algo.

TOP

LOGO MAIS VOU FAZER O 3 VIDEO , AI VCS VÃO SABER DE TODA VERDADE , AI ACABA DE VEZ COM ESSAS DUVIDAS E INTRIGAS INFANTIS !!!!

TOP

o proprio administrador disse aqui que não pode fazer denuncias por pm mesmo que seja pra Smod, sendo que athena falou que podia, agora vamos ver, quem ta certo e quem ta errado? o cara que me denunciou ofende o pessoal da minha guild direto, inclusive eu, e agora eles vem com isso, mais jaja chego com prints aqui e o kakazin vai rodar

TOP

Última edição postada por ricao no 2016-3-3 23:50

como é dito em varios topicos para tais eles iram fala pra você que tem a opção bloquear dentro do jogo como falam pro resto agora pra você foi assim mult por fala oque muitos não tem capacidade de falar oque é a verdade agora te digo quem gosta de ouvir a verdade ainda mas sendo os mod, é assim que agem infelizmente mas aguarde =)

TOP

Pra mim vcs q cai nesse papo de que servidor chines q manda no Servidor brasileiro tao por fora......seria meio estranho ne vc compra um carro e pra atualiza ou melhora ele só poder fazer com autorização da concessionaria ou fabricante do carro

Tenho certeza absoluta se eu entra em contato com servidor Chines no QUAL tem Suporte e Atendimento Online eles iram me dizer a mesma coisa de sempre

So acho que Chama Player pra ser GM só ira obter vantagens pra si próprio Seria mesma coisa que fala que o Lula e inocente

TOP

Se não gostou da punição que recebeu pensasse antes de ficar ofendendo as pessoas no chat.
A punição foi dada e não será retirada enquanto o tempo determinado não passar.
E após isso se as ofensas continuarem a mesma será aumentada.
ASSUNTO ENCERRADO.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum