Voltar para o fórum Novo

Foligno é uma farsa!

Muito bom kkk !!!!!!

Responder 3# Aoora

Não é questão de me envolver, eu fiz isso tudo porque o foligno tem um caráter de merda. Ele é um hipócrita

Meu Deus como foligno pode falar dos outros se ele era MOD sera que esse vídeo dele com a Wah não passa de uma farsa pra acabar com o asa como eles mesmos falam no video?

Responder 3# Aoora

mas daonde tu me conhece? xd

Foligno roubou minha conta com 4 mil de donates isso mesmo ROUBOU e agora quer falar da plataforma inventado mentiras esse player fracassado que nunca pegou 2kk no game sem precisar roubar ou usar de má fé com os outros esse ladraozinho de merda escroto babaca.

So verdd foligno lixo desde 9919 ladrao de contas sempre arrumando um jeito de prejudica a plataforma e os player tentou ser editado e si ferrou kkkk
Foligno nunca foi nada nunca sera canalzinhu zuado so vo la pra da deslike
I LOVE GAMESOW <3

Agora ele ta dizendo que não roubou meu char, e que eu to inventando tudo isso "pra ganhar views". Só rindo mesmo. Tantas pessoas que foram roubadas aí, e eu iria inventar isso tudo pra ganhar views em um canal que só vou postar vídeos de gvg kkk

Ele roubou a makatov po , histórico de roubo vem a tempos .
lembro do destemido ai cheguei logar uma fake de 200k que ele tinha mlk full humilde .

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum