Voltar para o fórum Novo
Só acho msm!

TOP

vc e muito falso e ingrato esqueceu tudo oq eu fiz por vc? se esqueceu e muita falta de vergonha na cara, agr geral contra mim e o bonitinho de boa rindo do outro lado ta tela, o mais engraçado e que vc sabe quem ta serto e se vc tiver vergonha a consiencia vai pesar!

TOP

Se fosse Assim Devolve os itens q e suave ^^

TOP

Bom eu sou a Warlock e venho aqui falar que já faz muito tempo que venho reclamar a msm coisa com vcs, ele ta mentindo pq eu não fiz nada, só não quero ser mal falada no jogo por pessoas infantis! só isso!

TOP

Acho q  vcs Deveriam pelomenos recuperar meus itens, pois o email vinculado e meu ela so tinha acesso a senha, q logo dps mudei nao tinha como ela logar dnv

TOP

O email vinculado eo meu cara

TOP

Amigo provavelmente assim que voce passou sua senha ela deve ter acessado seu painel e vinculado a conta ao e-mail dela.. assim podendo recuperar a qualquer momento tanto pelo facebook,quanto pelo g-mail ou vinculando a um 3° e-mail,a Gamesow nao é responsavel por você dar a sua senha a outros jogadores.. a segurança da conta é totalmente sua

TOP

Eu realmente passei a senha, mas dps troquei e como ela Consegiu Logar dnv ?e eu passei a meses tras pra ela fazer um evento

TOP

bom a segurança da sua senha e conta tem q ser mantida pelo usuário, se ela tinha acesso não a nada q a plataforma possa fazer pelo caso, até pq vc q deu o login e a senha a ela.

TOP

pois é... concordo, não tem capacidade de dropa os itens, tem que entra na acc dos outros e roubar, sacanagem.

TOP

Voltar para o fórum