Voltar para o fórum Novo

DENÚNCIA CONTRA GOLPISTAS

Prezado,
Venho por meio deste notificar a empresa administradora de jogos online Gamesow
sobre irregularidades que estão ocorrendo dentro de suas plataformas, mas especificamente no jogo
Anel Do Dragão, relato e tenho como provar por meio de prints que jogadores do jogo citado anteriormente
estão clonando cartões, realizando estornos em meio recargas e usando em favorecimento conhecidos que trabalham
na empresa boa compra para adquirirem irregularmente a moeda virtual do jogo (Ouro não vinculado), assim obtendo injustamente
vantagens sobre os jogadores honestos que como eu colocam suas recargas legalmente, peço que a empresa investigue tal situação
e que haja punição deste jogadores fraudulentos.

Jogo: Anel do Dragão
Nick: DARK_BK
Server: 30


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Última edição postada por Frekazoid no 2016-9-15 02:06

vc sabe o que ele fala no servidor o que ele vem falar no privado ou skype é outra, e vc ve ele deletando itens dos players e hackeando chars  e nao faz nada cada um donata o que quer ou o que pode, entao se donate nao é permitido tire essa funçao do jogo pois  o modo debito em conta é liberado e em quanto tiver saldo vou usar e onde eu ver ele nas funções inter-server eu mato se não fosse permitido o jogo nao teria essa funçao pvp inter server isso é p/ ele aprender a nao humilhar ninguém em quanto estar por cima agora so chora vai apanha

TOP

Cara vocês brigam por nada , dizer que o Sethix que está fazendo isso é outra coisa , caso você entre no Servidor 30 Irá ver que o Dark é outra pessoa , mas tudo bem , aqui vou expressar o quê eu acho , Vocês do Servidor 31 Disseram que não iriamos pisar em nada mais , se vocês tivessem que usar métodos ilegais para passar todos do Servidor 30 e não deixar nós ganhar nada , vieram como amiguinhos no inicio e depois começaram a passar a perna matando integrantes da nossa guild como se não conhecesse , e agora vêm dizendo que o Sethix quando era forte ninguém falava nada , ele era forte por quê no Primeiro dia do servidor recarregaou , e depois parou de recarregar, Sou o God do Servidor 30 Caso queira falar comigo basta entrar e me chamar .

TOP

Falar é fácil , não sabem admitir , Sou do Servidor 31 , Não vou expor meu nome para não tomar Kick da Guild ou ser zoado, Mas houve boatos em que disseram que estava havendo sim u m desvio de dinheiro da Parte de Alguns integrantes da Guild , Eu sou pelo certo e não vou ficar vendo isso sem defender meu servidor , O Servidor 31 Como evoluiu Rápido demais , Todos falam que estão usando métodos ilegais , mas eu sei que pode ser que alguns usam e outros não , venho pedir para que o tópico seja fechado e seja analisadas as contas do servidor 30 & 31 .

TOP

dark você está falando MUITA merda, você esta me acusando de clonagem e isso é crime, vcs viram poder nosso subindo e acusaram agente de cartao clonado ai fui na reliquia zouar vocês e vcs tiraram print , tenho todos meus comprovantes de pegamento, você sabe que posso te procesar por está fazendo uma acusação dessa contra eu ne ? melhor você parar com isso e ir upar pra ver se consegue matar meu pet!

TOP

Quem tiver print, por favor poste aqui.
Ah.. amigão, não é choro não, apenas acho injusto e amoral fazer clonagens de cartão de crédito entre outros meios de burlar a recarga virtual do jogo para ter vantagens sobre os outros jogadores, quando você colocar cash limpo você fala comigo.
Ainda aguardo resposta da empresa.
Outra coisa, se não sabem isto é crime, estelionato, apropriação indébita, enriquecimento virtual ilícito entre outros artigos descritos no código penal brasileiro em crimes virtuais.

TOP

POVO SEM NOÇÃO NO QUE FALA.... QUANDO VCS TRABALHAREM AVISA A GENTE , E AI VCS FICAM FORTE TBM... SERVE 31 E TUDO HONESTO E VCS DO SERVE 30 CHORANDO PELO LEITE DERRAMADO , QUANDO TIVER ATITUDES, AI  PODE FALA ALGUMA COISA PARA GENTE.
CRESÇA E APAREÇA ^^ .

TOP

eu so acho que o cara pra fazer denuncia assim ele deveria por o nome do char dele e nao usar fake pq Dark_bk n ta nem em rank do s30, mostra a Cara Sethix venho também pedir a equipe de Adm's do jogo que de punições ao player que vem chorar pq está pedindo puniçoes indevidas por nao saber perder pois quando ele estava ganhando e nos humilhando estava tudo bem , ele tem que aprender jogar e saber perder calado na dele, nao é extorquindo membros de sua guild pedindo ouro para membros virarem vice lider , Eu Aron lider da guild do s31 ja venho de dois outros servers e pude ajudar melhor minha guild ensinando e dando dicas então peço apenas puniçoes pra quem acusando a gente do s31 por a gente tirar um sarro da cara de um perdedor mentiroso que ja disse ate que foi GM da gamesow. ps e ainda diz que tem namorada nao vo citar nome pra nao envolver ela mas nao foi isso que ficamos sabendo nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

só axo q essa parte do forum é para denuncias e não para bate papo, respeitem as areas do forum e se querem discultir criem um post na area correta

TOP

Voltar para o fórum