Voltar para o fórum Novo

Infelizmente ta virando novela!

Não conecta interserve...
Procedimentos feitos...



Mais uma vez...

ikenZ (S-53)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 2# kacaroto


    Parece ate conspiração... Mais prefiro não comentar! Caso alguém tenha conhecimento de como e pq isso acontece, mande um PM a mim, vou agradecer muito se, pelo menos, me explicassem o pq disso! Lembrando que procedimentos de apagar pasta LOST, instalar isso, atualizar aquilo que os links do fórum ensinam, já fiz!
ATT...

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-2-29 08:22

Responder 4# kacaroto


    DONATE, do inglês para o português é DOAR. O significado de doar, no meu ponto de vista, é ser prestativo(caridoso) aos serviços do próximo!

Agora, "pensem o que quiserem...", só verão doação minha, quando prestarem serviços sobre o assunto! Acabo de ZERAR minha carteira, ela só verá algo após mudanças! E entendam essa mensagem como quizerem! (Minha indignação é monstra, só não é maior do que minha decepção num game onde eu gosto mesmo!) Uma vez eu disse e falo de novo... "Gasto meu dinheiro no que me convém, meu vício me dando prazer... Independente da forma que for!"

TOP

Responder 5# ikenZ


    Pra fechar com chave de ouro o evento ARES acabou de bugar, grande parte dos jogadores, não estão lutando. Uma grande parte dos jogadores acabaram de ser desclassificados sem lutar, isso virou novela, esta uma bagunça. Seria mais ético posta no anuncio oficial o fim do jogo.

TOP

Que isso irmao  ...nen,teve jogo no ares e perdi

TOP

Responder 6# tiro


    Acredito que, quarta-feira, muitos estarão aqui no fórum, se despedindo dos amigos como muitos já fizeram isso... "Sou brasileira sim, não desisto nunca... Mais Boba não!"

TOP

indignação total pra com os donos do jogo

TOP

Será encaminhado novamente para a equipe.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum