Voltar para o fórum Novo

GM me Ajuda Bug no Login

tento entra na minha conta e aparece para criar um personagem novo sendo que meu email ja e vinculado a um personagem...
eu estava jogando normal desloguei e no outro dia fui entra coloquei o serv que jogo e entrei mais nao tem personagem aparece para criar outro por favor moderação resolvao esses pequenos bugs pois nao ea primeira vez que isso acontece .. obrigado

nick : zankanotachi
servidor : 63

resposta do moderador Fullbuster

É possível logar com um e-mail e senha diferente:
1º acesse o site do game e faça login com o face.
2º Na parte superior da pagina localize uma seta para baixo e coloque o mouse em cima, deve descer uma aba com as seguintes informação: Sair / Sistema / Fórum / Recarga
3º Acesse o menu Sistema.
4º Na proxima Aba acesse o menu vincular sua conta
5º Digite um e-mail que queira vincular
6º Troque a senha por uma que desejar

Pronto vc pode logar pelo launcher sem precisar utilizar o face. lembrando que mesmo fazendo todo esse processo é possível conectar a sua conta com o facebook

Com créditos ao jogador tiro.

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
Com créditos ao jogador JohnKenny

TOP

ja fiz isso ja vinculei o email mudei senha se tivesse dado certo não estaria aqui -.-

TOP

gostaria de falar com a equipe técnica do jogo como faço para entrar em contato?

TOP

Zankza,

Kra deixa eu falar uma coisa, muito estranho seu problema. Mas se aconteceu como vc diz acredito que não terá resolução.
Para falar com a equipe tecnica, vc vai precisar estudar mandarim para falar fluentemente e entrar em contato com a desenvolvedora. Lembrando que jogamos em uma plataforma traduzida para BR franquiada.

TOP

certo mais alguma empresa cuida do servidor br com eles que gostaria de falar pois meu personagem não esta em nenhum servidor já fiz todos procedimentos possíveis mais se você olhar no servidor meu personagem esta lá ainda .. só gostaria de respostas :/

TOP

Zankza, Favor responder seu PM para que possamos resolver este problema.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum