Voltar para o fórum Novo

GM ME AJUDE.

Última edição postada por zankza no 2016-2-18 01:10

Boa tarde, pela segunda vez minha conta está dando problema na hora de logar e o mesmo problema, entro na conta e abro o server mas ele abre uma conta nova... como se eu nunca tivesse logado. Me ajude.
nick:[63]zankanotachi
lvl:72
server: 63

OBS: já fiz limpeza de cache e passei cclear.

Aguardo ajuda obrigado

Responder 1# zankza


    pode esta acontecendo isso de maneira seguinte... eles não vão assumir que isso é um erro deles, mais enfim já aconteceu comigo...
Se tua conta foi criada pelo facebook esse problema é devido a isso...
Criei pelo facebook uma vez e quando fui recolocar senha e email não consegui mais recuperar a conta...
Aconselho a não criar pelo facebook... Agora se não foi esse o problema desconsidere minha resposta

TOP

kkk perdi a conta então?

TOP

Eu criei minha conta pelo facebook e ate hj ta normal, logo todo dia na msm conta

TOP

Responder 4# WAK


    tipo meu amigo veio em casa entrou na acc dele e dpois quando fui entrar na minha de novo abria uma conta nova.. muito estranho

TOP

Responder 5# zankza


    Conta do face dele deve ta salva ai ainda, tenta tirar, pois se vc tentar logar pelo site, sua conta vai está la linda do jeito como vc deixou.

TOP

Responder 6# WAK


    nem ta man

TOP

Tenta logar pelo site, com sua conta do facebook q ela ainda vai está lá

TOP

Última edição postada por zankza no 2016-2-18 03:10

não tem administrador pra dar suporte nisso não?!



Responde gm... mandei PM

TOP

É possível logar com um e-mail e senha diferente:
1º acesse o site do game e faça login com o face.
2º Na parte superior da pagina localize uma seta para baixo e coloque o mouse em cima, deve descer uma aba com as seguintes informação: Sair / Sistema / Fórum / Recarga
3º Acesse o menu Sistema.
4º Na proxima Aba acesse o menu vincular sua conta
5º Digite um e-mail que queira vincular
6º Troque a senha por uma que desejar

Pronto vc pode logar pelo launcher sem precisar utilizar o face. lembrando que mesmo fazendo todo esse processo é possível conectar a sua conta com o facebook

Com créditos ao jogador tiro.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum