Voltar para o fórum Novo

Bug Loja desconto Horkrux

Boa noite...

venho de novo informa d q não fui ainda recebido pelas pedras da alma do desconto da semana do dia 5/2/2016 com o termino hoje dia 11/2/2016 há meia-noite.

agora vejamos, a semana vai virar, eu vou perde os cliks pois eu comprei justamente por causa dos clicks, peço com toda educação meus yuans de volta pois não há mais necessidade eu fazer esses cliks fora da data correto?, procurei o tópico que ja existia tanto que meus post está lá, mas não achei... pois aqui está o print da compra "novamente".

- Foi um total de 800yuans gastos...espero reembolso de yuans obrigado!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Na imagem da postagem sobre o evento esta bem detalhado, o jogador que fez a compra esta ciente do que foi esclarecido. SEM MAIS
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por SECRETA no 2016-2-12 08:22

Quem iria imaginar que seria reembolsado depois do término do evento? Eu comprei depois desse POST e não foi comentado nada disso. É complicado.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Athena>>

aguardando atenciosamente a data e "quais itens" seram entregue

obrigado.

TOP

Tópico respondido pela Athena126.
Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum