Voltar para o fórum Novo

Recuperação de itens (Bugs)

Queria agradecer a equipe de Moderadores do jogo Luz da Escuridão por terem tirado os Bugs do serve 62,
agora queria ver sobre como vai ficar a recuperação do itens que perde das diarias que não resetaram no dia 01/02/2015
eu foi prejudicado no evento click na alma da arma pois vai falta 8 poder dos 5 elementos para poder evoluir minha alma
da arma para fase 5, já tenho 2616 pedra da alma só falta os 8 poder dos 5 elementos para alimentar e depois eu evoluir.

eu ganho 12 por dia fazendo alta das alma fora + 12 que dropa nos Boss, dentro da dg

ae esta a explicação porque eu quero receber minhas 12 pedras dos 5 elementos pois foi por falha do jogo se não estive-se acontecido esse bug não teriam faltado nenhum poder dos 5 elementos para mim evoluir minha alma da arma
dia 01/02/2015 não resetou nada

caso não receba vou perde as pedras da alma de subir de fase e a de click

espero que olhem e recuperem acampamento pois da muito xp, gruta animal e outras coisas que perde no dia do bug espero que resolvam o mais tarda ate amanha para que posso participa do evento, pode enviar os itens pelo correio que já está bom obrigado pela atenção.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

NICK: FuJiTora
serve 62

TOP

Conversei com a equipe e no momento não haverá compensação sobre o bug
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum