Voltar para o fórum Novo

GM ME AJUDE

Bom dia GM. Estou com problemas na hora de logar, pois meu amigo entrou na conta dele na minha casa e agora não estou conseguindo reconectar na minha conta ela estava vinculada com meu email de facebook... Porem não consigo fazer log de novo na conta. como faço pra recuperar ela.. sendo q não sei nem o email/log me ajudem.
Server 63
char [63]zankanotachi

Aguardo respostas Obrigado

Passa  o ccleaner man pra limpar o histórico de navegação e contas acessadas :-)

TOP

Deu certo não, continua abrindo uma conta nova. Que posso fazer?

TOP

Po Gm da um auxilio meu deus!!
Recupera minha conta faz algo. AJUDAAAAAAAAAAA!

TOP

Man da forma que vc passou vai ficar meio tenso. Vms tentar ajudar nisso:
Uma conta criada pelo face não desaparece, ela fica eternamente vinculada ao mesmo, ou seja sua conta não sumiu.
Você lembra qual foi o servidor?? Qual foi o nick e classe escolhida? Qual o lvl da conta ?Qual a data de criação da acc?
Com essas informações, fica mais facil para ser localizado no banco de dados.
Pq o fato do seu amigo logar o face na sua casa não desapareceria sua conta.

TOP

Eu sei que a conta não sumiu está lá. mas não consigo acessar ela.
Server 63
nick: [63]zankanotachi
level: 62(se nao me engano)
Criei tem uns 6/7 dias
Facebook: daniel.gome5

TOP

Ele não logou o facebook. E sim uma conta no jogo também. Assim q ele desconectou minha conta no cliente do jogo entendeu..

TOP

Se você tiver o launcher baixado em seu computador é só limpar o cache dele (no próprio launcher) e logo em seguida colocar para acessar pelo facebook, vai pedir seus dados do mesmo, dai tu cadastra escolhe o servidor ao qual você criou a sua conta.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

eu fiz isso já. mas não ta abrindo não sei porque devo ter feito algo! a conta que abre é uma conta nova...

TOP

Se abre uma conta nova é porque você não tem conta nesse servidor, você pode ter criado em outro servidor sua conta, aqui vai um tutorial de como você irá achar seu personagem e logar no servidor correto.
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum