Voltar para o fórum Novo

Bandeira HP

Alguém poderia me dizer se vale apena um ladino usar bandeira de HP ?

Naturalmente, a bandeira de ataque (dependendo da classe, mas, no seu caso, físico) vem primeiro. Compra  abandeira de ataque físico e vai upando... Quando você tiver com 600k compra a de HP... Tem gente que prefere comprar com 1kk, porque a de ataque já não faz mais tanto efeito, mas eu comprei com 500k, tenho 400k, solo cara de 700k e mato ângulo caído fácil

fffffffffffffffffffffff

eu sei q pelo menos pra sacer a de hp é op

rlx Nice euheueh , se não vender em 2 semanas , eu compro , vou pagar a roxa e compro a laranja :3

cara pega a bandeira de atack,vai le ajudar muito na lunar para upar seu nvl

Mas para um free , e de um server novo , qual vale mais apena ? sou do S58 , free , rebornei a pouco tempo , e estou tendo a chance de comprar uma bandeira laranja de hp , ou fazer uma de atack ( logicamente vou pegar as duas futuramente ) , porem qual fazer primeiro ?

por isso que eu tenho as 2 hp pra mata boss tipo da escada lv 80 e de atk quando eu quero mata rápido tipo anda 84 da escada

Vale muito a pena! muita das vezes o que importa não vai ser ataque fisico e sim HP e defesa ainda mais pra quem tem status alto, bandeira de HP é essencial

Nem vale apena, A Bandeira de HP só serve pra fazer a caos mesmo, usa uma de Ataque Fisico que é melhor pro teu char.

Voltar para o fórum