Responder 13# Sora~
Mano, já que reabriu o tópico, vou falar o que eu penso de verdade. Acho falta de consideração demais por parte da administração com os jogadores, por conta desses pequenos erros, principalmente para os jogadores que não têm condição de gastar dinheiro com o jogo. Os jogadores não sabem o que é "não ter bug" a mais de 3 meses. Dá pra fazer uma retrospectiva 2017 contando todos os bugs presentes todas semanas. Se fosse uma semana com o jogo com alguma coisa errada, tudo bem... Mas são todas semanas. E um bug tão simples que atrapalha tanto os jogadores, é o do horário do servidor. Todos dias vejo os jogadores perguntando "já acabou evento?", "já apareceu boss?" ou "perdi chuva", "perdi entrega"...Também outra coisa que incomoda, é não aceitar as sugestões de evento dos jogadores, por melhor que seja. Desde quem eu comecei a jogar, à uns 4 anos atrás, o único evento que foi aceito, foi Moedas Importadas,eu acho. Não vou citar cada bug, ou evento bugado que existe dentro de jogo, até mesmo porque a moderação já é a par disso, não tem porquê citá-los, se já sabem sobre todos eles. A administração é inflexível, não adianta pedir ou reclamar, só vamos estar perdendo tempo digitando atoa, porque a resposta vai sei a padrão de sempre: "Nós estamos cientes e estamos trabalhando para consertar o erro" ou "Arrumaremos o erro na próxima manutenção" (mentira não arrumam nunca), ou até mesmo "Todos eventos outros são bons, basta saber aproveitá-los"... Cara, eu só quero os eventos que foram prometidos, que arrumem os bugs para eu ir PvP. Se não der pra fazer 03:00, faz a manutenção de dia, ué... Não importa muito fazer a manutenção de dia, contando que saia do jeito planejado e sem bugs. |