Voltar para o fórum Novo

Ta simplesmente foda isso!!!

tirar um evento de boss na clareira q ta bugando ataq espeed sempre coloca isso ai vem a outra manutençao depois de uma semana q colocam o msm evento com coisas diferentes ou seja mais uma semana de ataq speed bugado e sem resolverem falar que ja estao ciente do ocorrido nao é arrumar ta foda esses bugs em todas as manutençao nao falha um varios eventos q vieram bugado veio seguido de algum mode falando que seria arrumado na proxima manutençao e nada mudou ja que nao conseguem segurar a  galera com eventos bacana pelo menos resolvam os bugs ocorrido a cada manutençao

digita alt F4 q passa

sempre tem um nub pra vir falar bosta  digita vc jovem plateia n devia nem ter opçao de comentar aqui  pena q tem...

E se arrumarem nessa manu, nem aconteceu ainda e o bebê abre o berro.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

DEIXA DE SER DOENTE EU TO FALANDO SOBRE BUG LEZADO TO RECLAMANDO DE PREVIA N APRENDE A LER

Responder 4# .50

SE VC ESTIVESSE ACOMPANHANDO O  GAME SABERIA DO Q EU TO FALANDO E SE SOUBESSE LER ENTENDERIA QUE EU TO FALANDO SOBRE BUG Q NAO ARRUMAM  NAO ESPERAM Q ENTENDAM MSM SE BOBEAR NEM SABEM OQUE ESTA ACONTECENDO...

Responder 7# Kleinn

Chora mais... seu merda

Chorar kkkkkkk deixa de ser nub mano to falando sobre algo q esta atraoalhando o game e os pvp. Entra no s1 e procura kleinn se tiver status pra matar ao menos meu pet ai vc pode falar algo fora isso fica quietinho kkkkk

Atrapalhando*

Voltar para o fórum