Voltar para o fórum Novo

Parabéns Gamesow ( quase )

Ficou linda a transformação gráfica na clareira, esse é o espirito natalino. Podia ter um evento de prints com o tema natal com fotos só da clareira, mas isso é em outra área rsrsrs

Sobre os eventos, esse das letras parecem muito mais muito bom msm, só que dropa pouco :p

Pena que o evento " moedas importadas " não veio, mas to feliz ( quase ) do msm jeito rsrsrs

Parabéns pela tentativa, continuem assim.

p.s. Se me chamar de baba ovo da moderação, vai queimar no inferno HA HA HA HA.

É raro encontrar alguém que elogie o trabalho de uma forma construtiva, a não ser criticas com ofensas e sem nexo, de qualquer forma, fico agradecido por isso.

Sora depois tem como entrar manda uns print das montarias do rank de consumo lvl 150 por favor

Responder 2# Sora~
Eu acho que temos que críticar e exigir mesmo, porque são todas semanas com bugs e tals... Não tem nenhuma semana que não vem o jogo direito, até mesmo a semana passada teve bug '-'

Realmente merece parabéns por trazerem mais uma semana com horário do servidor bugado, bug de atck speed, prometer evento e não trazer, evento de matar mobs na clareira com mobs absurdos de fortes, e, por último mas não menos ruim, o evento de ficar afk pegando letras que não dropam nem a pau... Parabéns !!!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 5# PaiN_AwM

falo tudo irmao kkkkkkkkkkkkkkkkk cada dia afundando mais aos poucos aos poucos triste demais

Podemos dizer que a gamesow "tenta". Ela da muitas oportunidades para os free crescerem no jogo de igual pra igual com cashers, só basta a pessoa se empenhar. Sobre os eventos e bugs, eu to curtindo os eventos que eles trazem, não da pra toda semana ser aquele evento absurdo de bom, mas toda semana tem algo diferente, isso muda o ânimo do jogo ao menos, e em relação a bugs, não é de hoje que asa de cristal tem problemas com bugs, é um jogo de navegador, e sendo sincero é o jogo com melhor grafico pra navegador que já vi até hoje, é normal esses tipos de bugs rolarem.

Responder 2# Sora~

Parabéns Gamesow pelos bugs e falta de eventos de qualidade para os jogadores. Se nessa época (de Natal e fim de ano) n são capazes de trazer eventos q funcionem, imagina o q nos aguarda em 2018.

Responder 10# S2-Bruni
Nem no aniversário de Jesus os caras não fazem os bagulhos direito   

Voltar para o fórum