Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para moderação

Estamos abrindo um novo recrutamento para a moderação

Este tópico vai promover a seleção de 1 novo moderador para atuar na nossa equipe. Portanto, é necessário que o candidato possua conhecimentos do jogo Asa de Cristal e Asa de Cristal II bem como também tenha disponibilidade e equipamentos para gravar vídeos (Com sua própria voz) e/ou analisar recebendo vídeos (Necessário internet estável)

Para se candidatar à vaga deixe comentário neste tópico conforme o exemplo abaixo:

1- Nome
2- Nick e servidor
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? (Favor ser direto. Exemplo: 8h no período da manhã)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google)

Ausente qualquer um dos 6 dados acima, a postagem será excluída.

O tópico vai ficar aberto até que a vaga seja preenchida.

Lembrando que o jogador candidato deverá jogar Asa de Cristal ou Asa de Cristal II

Os candidatos inscritos aqui devem ficar atentos ao QQ no dia de encerramento.

Última edição postada por S21-Lego no 10-8-2018 03:13

1- Nome: Rogelio Gonçalves
2- Nick e servidor: S21-Legolas
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 4 Anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?
R: 12 Horas Durante o dia Manhã/Tarde/Noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
R: Entendo tudo sobre Asa de Cristal, Tenho Disponibilidade para gravar conteúdos, e conhecimento de alguns gravadores, tenho Headset, Internet Instável de 20mb, Gravo com 480p-720p e Tenho até alguns vídeos que estão no Youtube da minha primeira Conta do Asa 1, não falto nem atraso com meus deveres.
6- Seu número de QQ: 1372849528

https://www.youtube.com/watch?v=-JI0urny77M <-- Ex: Primeiro Video Gravado.

TOP

1- Nome: Ramiro
2- Nick e servidor: (S46)Rhantero
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 5 anos aproximadamente
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?
12 horas por dia, período manhã/tarde/madrugada
5- Em que você pode contribuir para o jogo?
Vasto conhecimento sobre o jogo e plataformas de divulgação, contribuindo com a criação de conteúdo para o crescimento e desenvolvimento do jogo, com habilidade em ferramentas como QuickTime Player e iSkySoft Video Editor, deixando o trabalho mais dinâmico, e também auxiliando nas demais tarefas que a mim sejam delegadas.
6- Seu número de QQ: 2150744837

TOP

1- Nome : Renan Marcio
2- Nick e servidor : Asa De Cristal - S34-AnjoDiabinha e S34-Bloody(Não jogo a muito tempo)/ Asa de Cristal II - S1-AnjoDiabinha(Original Parada) , S66-AnjoDiabinha , S74-Princesinha(Original)
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal : Jogo asa de cristal a 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 8 Horas na parte da tarde
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Vasto conhecimento sobre o jogo , cumpro sempre meus deveres como jogador , procuro sempre estar ciente sobre mudanças e novidades sobre o jogo ! Tenho facilidade de comunicação e aprendizagem !
6- Seu número de QQ : 3353125212

TOP

Última edição postada por Koearn no 10-8-2018 18:48

- Modificado

TOP

Última edição postada por abacaterox no 10-8-2018 00:44

1- Eduardo Gonçalves
2- (s9)moneybagg
3- 4 anos
4- 13:00 ás 2:00
5- Além de ser técnico em informática e possuir bons conhecimentos do jogo , tenho também uma ótima habilidade em lidar com as pessoas ,podendo assim , contribuir para o jogo e para a equipe.
6- 1623603233
7- possuo os equipamentos necessários para gravação de vídeo utilizando minha voz e também uma intenet estável.

TOP

Última edição postada por ParagonZ no 9-8-2018 08:02

1- David
2- s-120 ParagonZ
3- 3 anos e meio
4- 9 horas a partir de 4 da tarde
5- conhecimento de quase 4 anos no asa de cristal, ja trabalhei com outros jogos da plataforma, dedicação total a função e afins, sempre disposto a ajudar e ganhar ainda mais conhecimento nos jogos da plataforma.
6- 2947172492

possua internet estável ( 120 mb  download e 10 mb de upload ) e equipamentos para gravação bem como se necessário um estúdio  profissional de áudio.

TOP

1- Nome: Caio
2- Nick e servidor: S1-FritoLoko
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 15 horas, 4 horas pela manhã e 11 horas tarde/noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Posso Responder duvidas, aplicar punições, analisar sugestões e criticas de jogadores, criar tutoriais, novos eventos, melhorias de eventos ja existentes, utilizar o servidor beta test. Tenho experiencia em diversos jogos MMORPG onde posso sempre buscar melhorias e atualizações que possam se enquadrar dentro do Asa de Cristal. Já joguei Asa 9919, Crystal Saga, Saga of Hero. Possuo mente aberta e flexível para somar com a empresa.
6- Seu número de QQ: 2096784700

TOP

1- Lucas Almeida
2- (S66)Srta
3- Joguei Asa I por 2 anos antes da Gamesow assumir, e jogo Asa II a 1 ano
4 - Eu não sou muito oculpado, mas faço uns bico com programação e informatica (em torno de 4 a 10  horas para me dedicar apenas ao jogo)
5- Eu como sou programador, adoro criar coisas novas. Diariamente tenho varias ideia e sugestões mas como não tenho como aplica-las não passam de ideias, também sou muito cauteloso e compreencivel, gosto de analizar e sempre compartilhar minhas ideia com os "colagas de moderação".
6- 2951647660

TOP

Última edição postada por LordalanTL no 8-8-2018 11:47

1 - Alan Makennon
2 -  (S46)KillaKill
3 - Eu jogo asa de cristal Deus da plataforma 9919 , jogo Deus de pequeno por isso amo muito o jogo.
4 -  nos dias de semana umas 8 a 9 horas on  , da 13:30 as 21:20 , fim de semana jogo umas 11 horas das 14:00 as 3 ou 4 da madrugada.
5 - Eu tenho muitas ideias para que o jogo fique muito melhor  tipo , eventos , criação  de conteúdos , trages , montaria e muito mais .
6 - Seu número de QQ : 1969261168

TOP

Voltar para o fórum