Voltar para o fórum Novo

O INFAME SV106

É o meu server... E agora tivemos junção com o 107, acho q com esperança dos bugs serem consertados (beeeer) - errado - não foi consertado.
"A paciência não é uma virtude, ela é à virtude". ~Camille(lolzin)
Mas acho q isso nem existe mais... Grande parte do servidor 106 morreu já, migraram pra outro server ou irão para o server novo, e até agora os bugs nada de serem consertados ou recebermos algum tipo de recompensa, só pedem para nós termos paciência, mas acho que cada vez mais somos jogados ao descaso...
OBS¹- Já tem um mês e meio.
P.S: Sou S106-Titanya.
Vocês acham q vão desbugar ou nos recompensar?

Acho que nenhum dos dois por enquanto.

P.S: Sv107-Yuichiro

kkk não da pra entender, se eles não conseguem tirar o bug, é so da uma repompensa que compense tudo o que foi perdido, ou um evento só pro s106 da hora que repõe as desordens...
Já vi casos que única forma de tirar certos bugs era dando reset no serve. as vezes pode ser isso..se eles for da reset uma boa ideia tbm e que, todos que botaram cash tirem print do historico de recarga antes que resete o serve, é após isso quando eles consertar os bugs, aqueles que mandarem,o print receberão os cash normalmente... só vão perde ups e drops isso pode ser resolvido com um xp x5 durante 7 ou 30 dias pro servers, é os drops,o dropo de recompensas  ao matar os boss do calabouço... Boa sorte mano e bom JOGO.
Gostei da referencia (CAMILE).

Responder 3# ApenasUm

Pro server*

o s106 bugo o s107 ???
I LOVE GAMESOW <3

Mano e muito simples o bug ocorreu quando foi zerado o servidor la, tanto que quem donato naquele dia fico em 0 na karleya só que agora se nois donata ta normal. o que custa eles fazer uma recarga no valor que a gente pois ? isso e muito falta de consideração com os players cara 1 mes e meio pra resolver 1 problema namoral sacanagem demais rs Eu sinceramente desanimei muitos depois dessas respostas dos mod :/ "A gente não pode fazer milagres" E o ruim se voce cobra elas te dao ban porque pra eles isso e errado rs Errado e a gente perde nossos beneficios a mais de 1 mes e meio com a resposta que foi passado para os tecnicos rs quando bugo nem tinha lançado o 107 ainda e agora ja ta pra lançar o 114 e nada de desbugar, Tipo tem tempo pra lançar servidor e para compensar o que esta atrasando os players eles deixa de lado :/ Tao dificil da uma recarga no valor que foi gasto pros players que sofreu esse problema ? Espero que nao me deem ban por estar sendo sincero gamesow rs boa tarde

Nick: DedeKnQx s106

O jogo em si e bugado, fui usar as proficiencias assim que peguel level 60 usei uns 80k, só que primeiro tem que abrir antes de usar perdi 80k de proficiencia coisas simples que eles não arrumar, imagina entregar coisas grandes ou arrumar coisas grandes, então desistem...

Voltar para o fórum