Voltar para o fórum Novo

fim

Asa de Cristal parou mesmo de se importar ..só eventos ruins toda semana parecem que fazem por fazer e pronto...triste

O uso do evento varia de jogador a jogador, enquanto alguns reclamam, outros jogam sem reclamar e fazem o uso do que veio durante essa semana para eles, se não gostaram, paciência, não é possível agradar a todos, mas sempre nos esforçamos ao máximo. ^^

Responder 9# J4P4N3S3

choro n querido , realidade

Responder 8# RaimMakerr

batalha dos anjos funcionou alguma vez? e veio quantas vezes seguidas? sataff funcionou ? me poupe

Responder  Hillary

VAI DIZER QUE OS EVENTO DA CARTA DE ORISON ERA RUIM ? VAI DIZER QUE ESSE E ...
RaimMakerr Postar no 14-12-2017 20:16

Verdd mano
Entrega da guild eh permanente galera fim d choro #Ilovegamesow
I LOVE GAMESOW <3

Responder 6# Hillary

VAI DIZER QUE OS EVENTO DA CARTA DE ORISON ERA RUIM ? VAI DIZER QUE ESSE ENTREGA DA GUIULD E E RUIM ? VCS RECLAMA DEMAIS .

Responder 5# Tcy

tmb acho, sugestão de monte e sim a do traje foi boa se n estiver bugado neh ...

Responder 4# RaimMakerr

uma semana boa e outra ruim? vc esta jogando qual asa filhão ? tudo bugado e eventos ruins sim, larga mão se ser px

Responder 4# RaimMakerr

n é q n veio boa, esse traje aí pra mim vai ajudar mt, pra outros talvez n... mas deveria mesmo ter eventos melhores. tá cheio de sugestão ai pô.

fim de que doido ? so porque a previa nao veio boa , faz parte , uma semana boa , uma semana ruim , uma semana vem bugado , os mod nao tem culpa , eles so fazem a parte deles de responder a pergunta , povo e mt extressado kk

Voltar para o fórum