Voltar para o fórum Novo

RECARGA DIZ QUE FALHO 2

QUE ISSO pordução .. no email falow que foi entrega e no site de vc diz que falho

Nick: Oregairu
serve 17
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

pois e o meu foi bem parecido, mandei e-mail com todos os dados q eles pediram e ate agora nada, tem 2 dias isso ai ja, assim fica dificil, quero saber como q vai ser resolvido isso e se vai ter algum tipo de copensaçao!!!

TOP

não estamos faltando com respeito em nenhum momento com vcs .. todos aqui são pessoas adultas
esse email que vc s estão pedindo para agente recorer para tentar resolver esse poblemas dos donates que falho .. não estou vendo restorno algum
simplesmente vcs pedi para mandar os dados todos para o email .. e pronto nada acontece nada nenhuma resposta nenhm sinal de vida

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2015-12-6 08:42

Primeiramente peço aos jogadores um pouco de educação da parte de vocês jogadores, pois nós não faltamos com o respeito em nenhum momento com os mesmos.
Segundo: Estamos trabalhando junto com a área técnica e com o Boa Compra para resolvermos o mais rápido possível esse problema. Mas da mesma forma que vocês estão aguardando uma resposta nossa nós também estamos aguardando uma resposta deles. Não podemos simplesmente vir aqui e dar uma resposta qualquer. Temos sim que vir aqui e dar uma resposta com a solução.
Então peço a todos que sejam pacientes e não usem de ofensas conosco por favor, pois estamos trabalhando em dias que estão completamente fora da nossa carga horária de trabalho para melhor atender a vocês jogadores.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

BUGOU A PRINT
SERVE:S 50
NICK;GOSTOSA
DATA:05/12/2015
150,00
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

O MEU DONATE DEU MSM PROBLEMA ACABEI DE DONATAR E FOI PAGO E NAO RECEBI
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Essa de iram resolver se ouver problemas foi boa, esta na cara que tem problemas, o dia todo de espera e nem uma resposta decente

TOP

qui merda hem .. precidando pegar  evento dessa semana e vem com essa =\\

TOP

Acreito que o mais breve possível.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum