Voltar para o fórum Novo
Boa noite.

Considere lido.  :-)

Gostei mt do texto, vc foi sincero , direto e respeitoso, pena que isso vai acabar em BAN , post excluido ou fechado...os MOD não tem nada ver com que ta acontecendo com game, mt menos os adm, creio que eles só seguem as ordens... tenho certeza que muitos MOD vem aqui exclui ou fecha o post com coração pesadissimo, sabendo que isso não é o correto a se fazer, e estão apenas fazendo seu trabalho, a vida é assim só dão valor quando perde... dps que tiver 10 players ON no serve todo , vão se dedicar mais pra tentar recuperar o que foi perdido. o ser humano prefere ir do 100 pro 0, e dps pensa que a vida é uma roda gigante é que tudo dar voltas.. mais esquece de pensar que se uma peça da montanha  quebrar e não tiver ninguém pra concerta ela não vai rodar.

Responder 13# ApenasUm

Ai credo

Responder 13# ApenasUm

Gostei entendi seu ponto de vista, Aos poucos vão desistindo vários players :/ Triste isso muitos amigos meu de anos e anos de asa pararam por esses dias devido a esses bugs que estão acontecendo lamentável!

kkkkkkkkk

muito triste concorda , mas ta foda eu voltei a jogar a pouco tempo ja donatei bastante e pra falar vdd estou com medo de continuar donatando eo game fechar igual a 9919 pois la perdi mais de 5mil reais , se a administração não tomar uma atitude drástica muito gente vai parar de donatar e vai acabar prejudicando o game e com isso tenho quase certeza que o mesmo irar a falência igual a 9919

Responder 18# iTzKinGs

vdd o problema ta nisso em os players para de donatar

texto muito grande... vou esperar sair o filme.

realmente mano, vc esta certo, é tenso isso, espero que o jogo melhore daqui em diante

Voltar para o fórum