Voltar para o fórum Novo

DESABAFO

Esse post não envolve somente o evento da Staff dessa semana. Vim falar do geral, SEM O INTUITO DE OFENDER. Cara moderação, não estou tentando ir contra vocês nem nada, mas exijo meus direitos. Eu logo animado para jogar o Asa, eu sempre estou disposto a upar minha conta e etc, com os eventos proporcionados, obviamente. Os eventos desta semana não me agradaram muito, o da Staf II foi o melhor de todos, além do drop de Moyun que é extremamente bom e flui perfeitamente, talvez por ser um evento mais fácil de colocar no game. Já a Staff II, desculpem a palavra, foi DECEPCIONANTE. Estava esperando um evento um pouco mais elaborado e menos caótico, sem bugs. Gostaria de pedir ENCARECIDAMENTE por mais seriedade com nós, jogadores. Muitos de nós, cash players, ajudamos a sustentar esse game que tanto amamos com altas quantias de donate, enquanto os free players movimentam o jogo. Eles são a maioria, a grande massa do game, que tornam o game popular. Ambos os lados exigem seriedade da moderação, queremos ser ouvidos (ou lidos, nesse caso), precisamos ser atendidos, queremos que nossas sugestões para a melhoria do jogo sejam levadas em conta, não nos ignorem. Antes de colocar um evento dessa magnitude, testem para que não ocorram problemas. É a segunda manutenção que o evento já está "ativo" e não funciona direito por bugs. Não somente esse, como outros eventos. Queremos eventos interessantes para todos, que beneficiem a todos, mas os eventos que vêm sendo colocados não são chamativos. Muitos players estão PARANDO DE JOGAR por falta de compromisso e por não termos nenhuma voz! Só desejamos eventos melhores, mais dignos e um jogo com poucos (se possível, nenhum) bugs. Se nós estamos nos dedicando à plataforma e ao game, é que nós os consideramos MUITO. Muitas pessoas passam o dia todo jogando e upando suas contas, e muitos nem têm tempo, mas quando têm, dedicam-se apenas ao Asa de Cristal. São muitas pessoas que gostam do jogo e que querem melhorias, nós, amantes de Asa de Cristal, dedicamos MUITO tempo às nossas contas, além do nosso suor e dinheiro!
Obrigado por ler!

textão ,maluco é brabo

o maluco é brabo

Falou muito e falou bonito jovem

Mas so adiantou pra tomar um ban dahora

falou tudo man

estou emocionado ♥♥

Já tive uma conta banida por perguntar ao mod ( não está mais na moderação ) sobre um evento, e fui banido, olha que bacana né

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

É realmente ate o evento da guilda bugado, ta complicado esse jogo.

Voltar para o fórum