Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

yuuta aqui, eu nao estava falando de vcs do forum, to falando da moderaçao do jogo mesmo dos criadores eles sâo mesmo e vai ser dificil mudar minha opinião porque os fatos estão ai, simples assim.

Responder 97# RhaegarT!

E que tal vc ir fazer o msm? Pq se vc tá aqui no fórum querendo pagar uma de gostosão social  é pq vc ta com a bunda pregada numa cadeira na frente do PC, certo?

Responder 98# Sora~

MY NAME JOHN CENA

Responder 71# Bruxinha* Vem de clannand <3

Errado: ''O tempo estimado será de 2 horas, podendo sofrer atraso ou adiantamento.''

Correto ''O tempo estimado será de 9 horas, podendo sofrer atraso ou adiantamento.''

eu aco que devereriam terem feto esa manutencão omtem se ia dermoar tanto assim pra terminaren, por caursa desso tem um momte de pleier azuando no forun.

e isso q eu estou digitando... eu sei q a maioria aqui queria esta falando isso tb, geral bota cash faz tudo certo e esses .........  faz isso com a gente.... e que ter moral.... pra ter moral primeiramente, faça por merecer.

sem contar que eles colocão itens no pacote de recarga , e quando a gente faz a recarga os itens dito no pacote vem faltando que no total eu levei um calote de 40k de cristal e quando solicitado o reparo no pacote os mod não fazem nada a não ser dar desculpas

Responder 113# .50

Quem ta ai ? .50 não  é analfabeto desse jeito.

Voltar para o fórum