Voltar para o fórum Novo

[Dúvida] Bug dois dias

Boa noite,

Como sou chata irei falar o que venho pensando nesses dias sobre os problemas que ocorreram com a atualização. Principalmente na perda dos cupons que ganhamos nos eventos.
Não iria postar isso, mas enfim... É um pouco extenso então peço que leiam pelo menos a última parte.
Os dois dias que tivemos aquele bug, segue a lista do que perdemos:


Altar:

Ganhamos em torno de 20 pedras da alma por dia, ou seja, 40 pedras da alma perdidas.
Ganhamos em torno de 32 pedra dos 5 elementos por dia , ou seja, 64 pedras dos 5 elementos perdidas.


Palácio sagrado:

Estou tirando o fato de que poderíamos ter dropado cristais azuis ou roxos...
Ganhamos em torno de 3 cupons (100), ou seja, 600 cupons perdidos.


Gelo e fogo:

Os vencedores ganham em torno de 1.000 cupons por dia, ou seja, 2.000 cupons perdidos.
Fora as pedras que não estou considerando.
Como não sabemos quem iria ganhar é justo que todos recebam...


Labirinto:

Os vencedores ganham em torno de 28 (considerando as duas vezes que pode ir por dia) pedras do sábio por dia, ou seja, 56 pedras perdidas.
Como não sabemos quem iria ganhar é justo que todos recebam...


Cogumelos:

Bem, vou no mais importante... Cogumelo de cupom (o amarelo), não sei os outros, mas coleto em torno de 16 ou mais dos grandes (150 cupons) por dia, ou seja, 4.800 cupons perdidos.
Caso eu colete apenas 16, completo com cogumelo amarelo médio (30 cupons), daria 14 dos médios, ou seja, 840 cupons perdidos.


Fazenda:

Ganhamos em torno de 1080 cupons por dia, ou seja, 2160 cupons perdidos.
Ganhamos os 5 pacotes da água, no mesmo pode vir pedra de fortalecimento, frag do emblema, pedra do espirito, da bruxa e da atualização. Digamos que perdemos de 5 a 10 das pedras mais raras.


Terrabismo:

Ganhamos em torno de 137 pedras do fortalecimento por dia, ou seja, 274 pedras perdidas.
Ganhamos em torno de 254 frags do emblema por dia, ou seja, 508 frags perdidos.
Ganhamos em torno de 134 pedra de sofisticação por dia, ou seja, 268 pedras perdidas.
Ganhamos em torno de 19 cupons (20) por dia, ou seja, 760 cupons perdidos.
Ganhamos em torno de 15 pedra da montaria por dia, ou seja, 30 pedras perdidas.


Titãs:

Bem, não vou listar aqui, pois todos já sabem como funciona...


Resumindo, foram perdidos no total:

11.160 cupons.
40 pedra da alma.
64 pedra dos 5 elementos.
274 pedra do fortalecimento.
508 frag do emblema.
56 pedra do sábio.
De 05 a 10 pedra do espirito.
De 05 a 10 pedra da bruxa.
De 05 a 10 pedra da atualização.
134 pedra de sofisticação.
30 pedra da montaria.


É, pois é, acho que não é pouca coisa que perdemos no jogo por causa do bug... Que fique claro, NÃO estou pedindo por uma recompensa, mas sim por uma REPOSIÇÃO!
Então, fica a pergunta: "Quando vocês irão repor o que perdemos?"
Claro que não precisa ser de imediato, até pq ainda estão resolvendo os problemas anteriores, mas gostaria que ao menos dessem uma resposta que sim, vocês irão considerar esse post.

Olá, bem não fazia ideia de quão grande eram as perdas ocasionadas pelos bugs ocorridos nesses dois dias, porem devemos levar em conta que quem as conseguiu fazer antes de ocorrerem os ataques sairão com uma certa vantagem. Parabéns a você pela paciência de calcular tudo isso, eu mesmo não teria ela, rsrsrs. Bom não sei qual a resolução que será dada pelos MOD's mais acredito que eles irão sim fazer algo, visto que o MOD Nephilin já se pronunciou sobre o assunto neste post aqui Postagem Oficial
E só nos resta aguardar um pronunciamento oficial sobre alguma recompensa.

TOP

Não estou falando sobre esse ataque... Estou falando do bug que teve após a atualização onde não dava para fazermos nada além do que havia no automático. Nem considerei os dias referentes a esse post da Smod Alessa, então acredito que ninguém tenha conseguido fazer nada do que está ali já que não funcionava;
Obrigada, fiz isso mais pelos cupons perdidos, não que as pedras e afins sejam dispensáveis, muito pelo contrario. Digo isso pq como sou free dependo muito dos cupons para upar pet e não ir ficando para trás...
Espero que realmente façam algo em relação a isso e não simplesmente olhem e descartem ou então excluam o post como costumam fazer...

TOP

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-1 07:31

Responder 2# JohnKenny


Leu a postagem e não entendeu nada do que ela quis dizer (ELA NÃO QUER RECOMPENSA E SIM O QUE ELA DEIXOU DE GANHAR PELO BUG )  lol amigo nada contra vc querer ser moderador mais tenta entender 1 em nenhum momento ela falo em ataques  interpretação de texto zero mais ja que vc nos lembrou dos ataques mais uns itens a ser colocado na lista rs

TOP

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-1 07:41

Responder 3# Ayemiss


Os donate nem liga pra isso mais quem é free um dia de UP perdido é muita coisa faz falta concordo com vc

Repor oq foi perdido é justo é direito do jogador pq não foi culpa do jogador que o bug ocorreu .

TOP

Ainda continua bugado alguns eventos tenso esperei tanto pra poder participar deles

TOP

Responder 1# Ayemiss
Olha voce esta certa, porem sabemos que o jogo esta passando por varios problemas e estao todos da equipe em um grande corrida contra o tempo, vamos esperar que tenho certeza que coisas boas viram, e voce sabe muito bem que eu sou mais chato que voce em questao de encomodar massss o que adianta ? eles nao podem dizer nada apenas temos que aguardar infelismente.

TOP

Responder 1# Ayemiss

Por enquanto não esta decidido nada ainda então no momento é só aguardar a administração se pronunciar.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum