Voltar para o fórum Novo
Responder  ggui

a esse de 300D ai e o kkrasco v; gastei 100D cm ele esses dias ;-;
Vampeta Postar no 15-11-2017 03:42

Vampeta menos, sai do server a 1 mes e so o Will tinha + de 100D Ai em servidor que ta batendo 10/20 Players On os cara farma ao total + de 500D Distribuidos em 6 CHAR?

Menos vampetão Menos

Printando rank de gold, os nego com 300, 150d bugando? que bug zuado se fosse baum tavam com 400d+ igual s103 que deu treta, servidor muitooo mais novo com gente com muitooo mais gold..
Sem falar que server 82 tem quase 6 meses ou mais né ..

Vo sair printando s1, vê se consigo o ban de uns nego que n so fã tb, uahauh, vai que cola né.

Meu amigo... Vc ainda não percebeu que aquela acc lv45 é fake de 1 cash ? ou vc tem problema mental msm ?

Beni sem choro tbm pq tu ja é conta comprada e ta tentando vender ela no discord e whats
e so teve 1 evento de Gold desde q sai do server pra farmarem + de 600D Em todas essas contas, fora que estavam usando minha acc para matar os cara nos andar de bug =3

man, falar a vdd aqui pra ti, tu ta psicotico, nao consegue fazer dg ai vai printar os cara, ate em outros serves ta indo pra ver se acha alguem, realmente vc esta meio q paranoico com isso.

man, falar a vdd aqui pra ti, tu ta psicotico, nao consegue fazer dg ai vai printar os cara, ate em  ...
Xperia Postar no 15-11-2017 04:20

nn, eu so volto la com Junção, mas os lek tão bolado no server porem com medo de ir Printa e postar, eu n devo nada a ngm então eu printo e posto msm =3

Mano, KRRASCO é o dono da acc de 300D ele tem 9kk e vc acha que ele não teria 300D? para de ser criança mlk eu que tenho 4kk to com 150D e nunca buguei, na vdd nem entro santuário.

blz Beni, vcs são os cara que farmam em servidor que so bate 20 Players on onde pra vender 1 asa Heroica é 5 Horas de Lojinha aberta ♥

Responder 17# HiTBlacK

ngm ta questionando sobre printar, mas nao sei se vc percebeu, vc esta indo em varios serves atras de bug

Voltar para o fórum