sem falar de bugs que ate hj não foram resolvidos.... falando em bugs tem minha insígnia que pedi ...
AtlasWise Postar no 2-3-2018 02:08
E referente ao problema da sua insígnia, eu mesmo quem enviou a solicitação de ajuste do item, conforme é feito para resolver alguns bugs mais complexos, não houve ajuste durante essa mesma, semana que vem, irei enviar novamente. Basta aguardar.
Como pedi ao SMOD Juuzou, que deixasse uma nota no aviso da junção, algo podia fazer com que a mesma não acontecesse durante essa manutenção, seria solicitado novamente na próxima.
bug atras de bug , até parece que quem faz estas coisas não sabe fazer , pai amado estão vendo que a empresa ta indo de mal a pior eo os cabaços não fazem nada para melhorar , jaja esta poha aqui vai falir , to vendo que nem compensa mais coloca cash nesta plataforma , pq do jeito que esta indo , ja estou vendo o mesmo fim que a 9919 teve
sem falar de bugs que ate hj não foram resolvidos.... falando em bugs tem minha insígnia que pedirão para que eu esperasse (mais do que já esperei) so que ninguém me da prazos ngm nem se quer vem fala estamos vendo seu problema se vocês não vao arruma fala: não vamos arrumas e se foda vc..(fica ate menos feio do que falar que vao arrumar) que dai eu corro atrás e vou ganha de um jeito ou de outro minhas coisas... Boa Tarde