Voltar para o fórum Novo

ADEUS LADINO

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

A mudança já está feita, caso seja necessário estaremos adicionando buff. Tópico encerrado.
Quaisquer tópico relacionado ao assunto será excluído sem aviso prévio. Bom jogo.

é triste !

você tem ideia de quão errado é isso? "apenas parar de jogar"? literalmente pegar uma cont ...
viprin Postar no 30-3-2018 04:14

melhor parar agora do que fica chorando e nunca parar.  fica a dica

Responder 7# viprin

Tem toda razão, eu jogo esse jogo desde julho de 2016, criei o ladino porque sempre gostei, eu simplesmente achei essa mudança mt feia por que na verdade a esquiva do ladino não sofreu nenhum aumento, pra agora ser diminuída desse tanto, eu perdi 22% de esquiva. 22% DE ESQUIVA
não é fácil de pegar, muito pelo contrario, falam que ladino tem muita esquiva, mas tem porque upa, e é lógico, diminuíram porque outros players simplesmente n sabem upar a própria precisão e não param de chorar a respeito do ladino que upa sua esquiva, tem players com 170- 180 de precisão que dava um pvp show, as vezes ganhava, as vezes perdia, e isso é normal, da pra se divertir muito, não é atoa q vou fazer 2 anos nesse jogo, eu tinha 212 de esquiva sem selo, desceu pra 190, e sabe de uma coisa 190 de esquiva contra 180 de precisão é a msm coisa que nada, pq a esquiva n funfa. 10% de precisão conta muito mais, observem um guarda que tem 150 de precisão contra um ladino que tenha 170 de esquiva, o guarda vai acertar, e não é pouco, agora coloca um ladino com 150 de esquiva com um guarda que tenha 170 de precisão, esquivar é impossível.
Isso poderia sim ser REFORMULADO!!!!
Até pq a gente cria a classe, pq gostou de seus lados positivos, e sabe que pessoalmente pode lidar com seus lados negativos, ai dps q já tem anos de up na msm acc, ela é mudada desse tanto?
DECEPCIONANTE!!!

Responder 7# viprin

MELHOR PARA DE JOGA, PEGA MEU TEMPO E FAZER ALGO QUE PRESTE TANTO ME DIVERTIR NESSE JOGO + A MODERAÇÃO NÃO FAZ NADA QUE PRESTA E AINDA PREJUDICA OS OUTROS

concordo eles não tem culpa do  que esta acontecendo  parem de  chatear  os cara  se não go ...
valdir Postar no 30-3-2018 04:09

você tem ideia de quão errado é isso? "apenas parar de jogar"? literalmente pegar uma conta que você passou meses ou até ANOS jogando e talvez tenha até gastado dinheiro nela, e simplesmente parar de jogar nela porque ela se tornou inviável? ANOS de esforço acabados porque a classe foi "balanceada"? tu realmente acha que isso é certo?

Voltar para o fórum