Voltar para o fórum Novo

Totalmente vazio

O que foi que vocês fizeram em ?O server 110 ta completamente vazio,até agora só encontrei uma pessoa,a sengoliar ta vazia também,
e que no caso era para estar ''LOTADA'' mais não esta,minha guild tem 50 pessoas e dessas 50, duas pessoas estão on,eu e outra amiga minha,
seria bom trazer eventos chamativos,isso ta destruindo o jogo,lançem eventos bons para todos os lvls ai sim vcs vão ter  muitas pessoas jogando novamente...Obrigado pela atenção,se tiverem visto né...

gamesow inteira caiu

Responder 3# Robuskz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Server 124 só tinha uns 15 players,agora eu to praticamente solo,eu vo é parar de jogar.
n tem como rusha lvl 80,sem chave sem nada,ninguem pra vender nada to com 3d parado e n posso comprar nada pra upa

o problema é que colocam eventos pra nvls baixos
ai os level baixo sai msm, e são eles quem movimentariam o jogo todo amanha, meio
contraditório né, não sei pra que eventos tudo 80+ ou entao de dg o tempo todo, não reclamando pq ajuda mt, mas mudar as vezes seria bom.

Responder 15# PaiDaFoca

Também acho,ta mt errado isso era melhor antes trade lvl30 falar no mundo 20

Responder 15# PaiDaFoca

também acho

O que ta destruindo é essa palhaçada de chat mundo lvl 50+,trade 45 e outras palhaçadas

Segunda vez nerf ladino, antes foi 30%.
E isso tudo porque os lek não sabe upar precisão e morre p ...
S82Ares Postar no 1-4-2018 04:16

que nerf no sacer oq men devia buffa   

Segunda vez nerf ladino, antes foi 30%.
E isso tudo porque os lek não sabe upar precisão e morre pra 2 caras de 260% de esquiva...
Aguardo nerf na precisão, reflete e no sacer, porque isso não está balanceado Sorinha.

Voltar para o fórum