Voltar para o fórum Novo

Diferenças

Incrivel ,vai lançar traje kratos e athena para os free que sofrem todo dia  para juntar Dinheiro , serio 6 D assim nós vamos ter q jogar igual condenado pra catar um traje novo q nem è tão forte assim , mais os evento cash e diferente vai la " opa botei 30 R$ aki ,pega acumulo né , só com isso um player ja supera 1 mês de trabalho de um free , para aqueles que não tem oportunidade de colocar cash entra no jogo pra simplesmente para olhar o ranking e ver os cash super forte e sonhar que um dia estará-lá , essa ea diferença de um free que  nunca matará um cash só com habilidade , isso deveria mudar...

Se não tem paciência de juntar Golds, melhor você donatar. Afinal, esses benefícios foram inventados para os que não tem paciência ou tempo para jogar. Se não aguenta como está, troque de jogo.

era melhor a gameshow para de fazer esses eventos pq quando é bom chora quando é ruim chora mds sabe oque vcs são pra eles nada 0 R$ então tudo que eles fazem ajuda vcs e mt que chorar a que raiva desses lixos

eu acho que esses free chora de mais se acha difícil vai lá pra 9919 que dava pegasus assim é bom neh

Responder 20# stopim

enquanto tu chorava um mlk do meu servidor ja fez no segundo dia, e um monte de gente tb ja.

Responder 18# g1g4

Uia, olha quem apareceu kkkkkkkkkkk

N disse q queria os itens de graça ,falei q 6 platina em 7 dias é dmais vo fazer so 1 parte do set ai vem o edit e me fala isso kkkkkkk ,

Cara eu só free, e não choro assim, nunca coloquei nem si quer 1 cristal na minha conta e nunca chorei por isso, isso que você tem e preguiça de upar e de ficar afk, matando os monstro pra conseguir Platinas, se você quer fica forte corre atras com cash ou sem cash.

mais 80G e eu faço o meu kratos u.u.u
o destemido. passa umas dicas de guarda ai pra mim
s17hawk, to no s32 da uma olhada lá

Responder 1# stopim

MAS COMO VCS CHORAM EM,AO INVÉS DE FICAR AQUI NO FÓRUM CHORANDO FEITO BEBÊ ,PQ NAO VAI PEGAR OS GOLD PRA FAZER O TRAJE?

Voltar para o fórum