Voltar para o fórum Novo

O caso do 150 que faz evento

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-12 00:57

"Numa noite de Feveiro, numa crise de consciência, percebi algo que me deixou intrigada, um char lv 150 fazendo evento? Precisava investigar!
Mal pude esperar, usei minha Capa do Matador e sai andando pelo mundo de Vidália, parti da Clareira Estrelada no mesmo dia em busca de respostas, a unica coisa que eu tinha em mente, era descobrir o real motivo do ocorrido. Pouco depois de 30 minutos de caminhada, lá estava eu, na Praia Kaspaya, preparada para o possível e o impossível.
Me direcionei diretamente para o Porto, pois, antes de tudo eu precisava ir para a Vila da Presa Sangrenta, já que haviam pessoas questionáveis naquela cidade, porem a viagem era longa e cansativa, 3 dias de barco, atravessando o mar, perto de locais de perigo.
Acordei durante a madrugada com uma tempestade de verão, o barco balançava intensamente, haviam monstros marítimos saltando do mar, e atacavam o barco, pois ele representava uma ameaça para o seu viver. Sem eu poder fazer nada, o barco naufragou, e eu consegui escapar usando minha Corrida do Matador.
Eu corri tão rápido, que consegui atravessar o mar, sem que eu me desse conta, havia chegado lá, porem, exausta e sem energia, mal pude tocar a costa, e desmaiei de cansaço.
Acordei no dia seguinte, havia sido acolhida por moradores do vilarejo, eles nunca haviam visto uma forasteira como eu. Me poupando o trabalho, o prefeito veio até mim saber o que me levaria a sua vila :
-Jovem forasteira, o que lhe trás aqui? Isso é muito incomum. Indagou o Prefeito
-Prefeito, fiquei sabendo que vocês podem me ajudar num mistério que tenho investigado... Gostaria de saber se podem me levar para A Planície gelada do frio profundo!
-Minha jovem.. O que você procura lá? Lá é um lugar que não é habitado desde os tempos mais remotos.
-Mesmo assim! Eu o que eu procuro está lá! Lá encontrarei minhas respostas!
-Devo lhe advertir, lá não é um lugar pacifico... Existem monstros fortes por lá
-Não me importo, preciso resolver esse mistério a qualquer custo!!
-Se é isso que procuras, lhe direi... Procure a Deusa do espaço tempo, ela pode esclarecer melhor isso.
Me dirijo a Deusa, já que ele era a unica pessoa que poderia me ajudar com isso. Ao chegar lá, contato ela de imediato :
-Boa noite! Você é a Deusa do espaço-tempo?
-Sim, o que procuras?
-Poderia me levar para A Planície gelada do frio profundo?
-Minha jovem, isso eu posso fazer, porém devo adverti-lá, ninguém voltou vivo de lá, você deseja mesmo fazer isso?
-Sim, preciso resolver meu mistério
Ao terminar de conversar com ela, ela faz sua magia sagrada, recitando suas palavras :
*UMMMHAHHAAMAUHAMAAUHONKLAIHWOKSNUOS(@UOPSKNX092ASPD9Y4H3IPFSNKLDCX KDQHQEPO┤i92HOWNCASIAHDNDASIDAHS*
Sem ao menos perceber, eu estava lá, no lugar mais escuro que já vi até hoje... Ao andar a procura de quem me esclareceria, encontrei um "Menino Lobo meio doido das ideia" ( Piada interna ), ele me disse que a resposta para o meu mistério, estava a um passo de mim, mesmo sem eu perceber... E ao entra na gruta!...."
Sera que a Wah vai descobrir o motivo?! Confiram amanha nos proximos capitulos de O CASO DO 150 QUE FAZ EVENTO
@Edit - Grato ao Kagadestruidora por ver o erro :V

acabou? porque a história ta bem foda!

nem ly nem lyrei

Cara Demorou Bastante Pra Esse Capitulo Em rsrsrs

CAPITULO 11 (Finalmente )
"-Depois de você ter desmaiado, Chromus parece ter divido sua alma em três partes diferentes, dando vida a novos seres... E aparentemente, mais poderosos que o próprio Chromus quando era apenas um, de qualquer forma, é apenas isso que você precisa saber por agora, precisamos nos apressar! - Disse Enaz
-Tudo bem, isso por enquanto já basta! - Disse Revo
Nós todos caminhávamos em direção a um lago que havia ali no centro, segundo Linea, o lago revelaria a verdade por trás dos planos dos Observadores, porém, algo não parecia estar certo, o lago parecia não estar ali!
Linea, percebendo que havia algo que não encaixava para mim, logo, olhou para trás, e começa a me explicar, sem parar a caminhada:
-Estranho não? Não se preocupe, esse lago existe a muitos anos... Aqui foi aonde a Deusa da Vida criou os primeiros elfos e seres humanos que habitaram a Vidália que você conhece! - Dizia ela com um sorriso.
Confortada com essa resposta, eu olho para ela, com um olhar de gratidão, tanto pela resposta, quanto pela cura realizada em Revo a pouco tempo.
Chegando lá, o que de longe parecia ser um lago minusculo, se tornou um lago imenso, com uma água cristalina, onde era possível ver a luz da minha própria alma, se visto direito, era realmente... Encantador! As arvores ali, eram tão... tão únicas! Parecia nunca ter visto quaisquer uma delas desde o momento que chegamos ao Jardim de Ophema.
Apenas com uma troca de olhares, Linea se dirige caminhando até o centro do lago, onde começou a orar, pela busca dos motivos pelos quais Chromus dividiu sua alma em três. Enquanto ela orava, eu pude ver que o lago vibrava com cada palavra que era dita por ela, e diversas marcas surgiam no seu rosto, como se fossem tatuagens mágicas que reluziam conforme ela orava cada vez mais e mais, e, enquanto ela orava, o silêncio tomou conta do lugar, o vento, as árvores e até mesmo o meu próprio coração se calou, só conseguia ouvir a voz dela, que parecia vir de dentro de mim... E eu ouvia suas palavras, encantada com o que ela recitava.
Após alguns minutos, ela deixa seu estado de meditação, e, no leito do lago, surge um baú que trazia consigo uma chave. Linea se dirige até nós, observando atentamente o baú, e com um olhar sério, como se uma tragédia viesse a ocorrer.
-Depressa! Vamos abrir o baú! - Disse Enots
-ESPERE! Não faça isso! O que há dentro desse baú é o Primeiro Pecado, o pecado que pode corromper a alma do ser mais puro... E como se não bastasse, é um dos fragmentos da Alma de Chromus!
-E porque isso está ai? Isso é muito ilógico. - Disse Enots
-É um dos fragmentos que pude reunir enquanto meditava, e ele trouxe consigo o que eles desejam fazer...
-Vamos, diga! O que pretendem? - Disse Enaz com um tom de nervosismo em sua voz
-Eles não só pretendem reviver Chromus, mais se tornar o próprio Chromus! Não temos tempo, estamos em cima da hora, rápido! Agrupem-se o mais rápido possível!
Julgando pela reação de todos, essa era a primeira vez que viram Linea nervosa dessa forma, e eu mesma estava chocada com sua reação.
-Irei contar os detalhes a todos no caminho, agrupem-se para que eu possa teleportar a todos nós a fortaleza deles em Vidália!
O QUE DEIXARÁ LINEA TÃO PREOCUPADA? DESCUBRAM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS \O/

Aí aí vc quer que eu desenhe os personagens e movimentos pra vc postar junto com o texto , VC podia fazer um blog slá

Esperando maga filha rebelde de chromus
Euu homura-chan

COLOCA EU NA HISTÓRIA,COMO ''O ARQUEIRO PERDIDO'' SOU S34-Edward COMO DIZ MEU NICK NO FÓRUM SHAUHSUASH,VLWWW <3

"Numa noite de Feveiro, numa crise de consciência, percebi algo que me deixou intrigada, um char lv ...
Kyuu Postar no 2016-2-10 07:01

FODA DE MÁÁS SÉLOKOOO XONEI *-*

'-' '-' '-'

Voltar para o fórum