Voltar para o fórum Novo

Login

o pessoal da gamesow por que vcs criaram um novo site ? fiquem com o normal mesmo da gamesow  e bem melhor

essa foi a minha opnião

ja vi varios jogos de navegador falir por causa de ''falta de moderaçao '' axo que esse é o proximo

tentei ate pelo fece agr tbm nao deu

ta maio caralho aki toda hora falha no servidor

Agora apouco eu  consegui logar pelo cll soque ai eu percebi que tinham entrado na minha conta e
tinham gasto os  cristais da minha rrecarga

Bom eu conssegui assim baixem ccleaner e limpa ai vai na parte de baixo n no ultimo sever que jogou e sim na parte que minatto falou , bom nessa parte eu n sei se foi um bug mais quando eu entrei aparesceu criar personagem ai eu apertei e apareceu a parte de escolhr ai eu reloguei e o meu foi ...

Slc nd a ver a net aki em casa e de 8GB e n ta pegando o asa so eu uso e ta dando erro

algums estão conseguindo logar outros não por isso ninguém resolve nada é fica jogando de um pra outro i se for reclamar vão falar que sua net é ruim e talls só desculpas nada de solução ainda bem que não gastei nada nesse joguinho de navegador

Teve uma vez q consegui entrar no asa tinha ums 6da minha lista de amigos on isso deve ser bug

muitos players estão com o mesmo problema   desde ontem  '--------------'

Voltar para o fórum