Voltar para o fórum Novo

A vida nos servers

Última edição postada por 文 Nagato 文 no 2016-3-7 09:28

Eu um dia acordei pensando muito sobre como é a vida nos outro servers, depois de tanto pensar resolvi criar uma conta nos servers mais antigos... Criei um Sacerdote e fui upando e finalmente tinha chegado level 40, e resolvi ver como era a sengolia e chuva de bençãos. Já era 20:50, já tinha me preparado para ir na chuva de bençãos, entrei e depois de tanto observar vi que muita gente queria chuva amarela outras roxas e outras azul para pegar o traje, e um cara no server deu PM errado ne mim falando que ia criar uma fake e iria colher e não entregar para ficar chuva azul e ele ficou desesperado porque tinha dado PM errado... ai começou a treta, já tinha gente feito isso. Eles tinham criado fakes para avacalhar o jogo dos outros e eu só observando a confusão, tinha cara pagando gold para o da outra equipe matar o da própria equipe que estava avacalhando... eu fiquei impressionado pelo modo de agir deles e sai do server pensando assim:
-Será que sempre foi assim ?

Moral da História: Não faça confusão para que não se meta em confusão

Responder 16# zangetsu

Legal nagato vc faz uma boa atuação o que zangetsu ta fazendo é o que  acontece na  vida do severs '----------------------------------------------' parabens a vc tbm zangetsu

Responder 15# 文 Nagato 文

dãr, me mostra algo que eu postei

Responder 14# zangetsu

Você não polui, você destrói o fórum

wtf? eu n fico o dia inteiro poluindo o forum não

Responder 12# 文 Nagato 文

Em vez de falar que  post dos outros é merda vê o seu antes

Responder 11# zangetsu

Eu posto merda ? Posta alguma coisa que presta pra mim ver ai

Responder 9# Legal.Empo

pro vazio, eu uso meu pet pra prender ele respawn

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk