Última edição postada por ToMorrido1 no 2016-5-17 10:41
A alguns minutos atrás fiz um tópico reclamando de um bug na aba "Desencantar" e o MOD-Asa 2 removeu meu tópico, qual é bro? o cara gasta 300 conto de cash no jogo pra vc nem sequer dar uma resposta a para mano!!! esse jogo em vez de divertir ja esta dando é dor de cabeca pra mim e outros jogadores, não são poucas as pessoas que falam em parar de jogar por causa de moderadores da Gamesow, depois que acabar igual a 9919 não reclamem. (Meu tópico dizia sobre um bug na aba "Desencantar", eu coloquei meu arco apolo II pra desencantar pra poder vender os itens e conseguir um dinheiro pra upar minha reliquia, porém meu arco sumiu com os itens e n tive meus materiais de volta. e na aba "desencantar" está escrito bem claramente que o item desaparecerá e eu recuperária os materiais, porém isso não aconteceu. e fui fazer a reclamação no (Reporte de Bugs) e o MOD simplesmente removeu meu tópico sem me dar resposta alguma. E ja que esse moderador não esta disposta a judar queria saber com quem falar e se alguém esta disposto a me ajudar. espero que esse tópico não seja removido. Sei dos meus direitos e caso isso não seja resolvido estarei me juntando ao processo de danos morais, pois não é a primiera vez que a Gamesow me deixa de cabeça quente por causa de seu grande número de bugs e falta de atenção dos moderadores com os players.
Att: S1-ToMorrido
ta bem claro lá que vai recupera os materiais, mas nao é oque acontece, e logo abaixo está também bem claro que o item original ira desaparecer, em vermelho ainda kkk
Mas então porque na aba diz (Insira um item a ser desencantado. Ao desen ...
ToMorrido1 Postar no 17-5-2016 12:48 [/quote]
Na verdade esse sistema é tão antigo quanto o jogo amigo, pouca gente usa-o sabendo que os benefícios não são muitos, infelizmente o item foi perdido e em certa parte a moderação teve uma certa culpa por não ter um tutorial sobre o sistema, estarei solicitando um tutorial para evitar maiores perdas futuramente.
Última edição postada por Posseidon no 2016-5-18 00:10
Responder 8#ToMorrido1Antes De Qualquer Coisa Você Tem Que Testa Com Outros Itens, Eu tmb Ja Fiz isso Mais testei Com outro equipamento Primeiro Pra Saber Oq Era rsrsrs
Mas então porque na aba diz (Insira um item a ser desencantado. Ao desencantar um item você recuperara materiais. O item original desaparecerá)??? Isto da a entender que você ira recuperar os itens usados na arma
EX: Cristal do dragão, gemas, moyun e etc.
E obrigado pela atenção Mod, Vou entrar em contato via e-mail a respeito do MOD-Asa 2 que remove tópicos sem dar ao menos um explicação e falta de atenção com os players.
Amigo, ao desencantar um item basicamente você está destruindo ele, em troca pode receber alguns cristais de alma, porém não retornará os itens usados para refinar, caso tenha mal atendimento ou a resposta seja insatisfatória pode procurar o moderador por PM, ou até a mim mesmo, também está disponível um email para feedback dos moderadores ([email protected]) onde você pode deixar reclamações referente ao atendimento dos moderadores.