Voltar para o fórum Novo

História do Asa de Cristal

Não faço ideia se alguém tem algum interesse,até porque a gente só joga pelo PvP,mas caso alguém tenha curiosidade de saber que raios aconteceu em Vidália eu traduzi a história do jogo e acrescentei alguns elementos que eu aprendi no decorrer do jogo(Quests até o nível 60).
No início,havia apenas o caos,então a Deusa mãe criou o Mar de sonhos que banhou Vidália,a Deusa enviou a terra o Cristal da Vida que propiciou o surgimento das primeiras formas de vida,os elfos(arqueiros),com o passar dos séculos uma nova espécie surgiu,os seres humanos(domadores,cavaleiros e sacerdotes),eram extremamente hostis e um conflito entre eles e os elfos se desenrolou,em meio ao conflito surgiram os mortos-vivos,criaturas abomináveis que trouxeram a ruína a quase toda Vidália,alguns seres inofensivos foram
afetados pela energia negativa dos mortos-vivos e passaram a lutar em suas fileiras,tal como Nephentors,Chicklars e Gryzzlis.
Na esperança de exercer domínio sobre todo mundo Undead/Não-Morto(Rei dos mortos vivos) realizou um ataque a floresta dos elfos a fim de destruir o Cristal da Vida que lá se encontrava,quando a vitória dos demônios parecia iminente um portal que emitia uma forte luz violeta trouxe a tona uma nova raça,os magos,seres amaldiçoados que vieram em busca do Cristal da Vida que acreditavam que poderia libertá-los de sua maldição,ostentando sua mana os Magos emitiram uma luz que poderia ser vista a quilômetros de distância,ela simbolizou o começo do final da era dos mortos-vivos.Houve então uma carnificina,na qual,os mortos-vivos estavam sendo derrotados,eis que surgiu uma figura aterrorizante,com um manto tão negro como a noite e uma grande foice,era Undead,ocm ele lá,os Zumbis puderam virar o jogo
Os seres humanos amedrontados com o poderio dos mortos-vivos se aliaram aos Elfos e Magos,juntos eles foram capazes de expulsa-los da floresta,quando as celebrações estavam prestes a se iniciar,o Cristal da Vida já enfraquecido quebrou aos pedaços,diz a lenda que eles se dividiram entre todos
os continentes e só quando forem novamente reunidos os mortos-vivos poderão ser definitivamente derrotados,hoje,se tirar a Clareira Estrelada,todo o mundo esta mergulhado em destruição,no Ponto Aurora mal há alimento para a população,o Vazio fora totalmente ocupado pelas tropas do Não-Morto,cabe a vocês restaurarem a ordem,buscando os fragmentos do Cristal da Vida.

Responder 11# Pamelita

Psé, Pam! Oh Mundo, diz que oh Brasil está em melhor colocado por criatividade! Bom... Criatividade até tem! Mas só pra desvalorizar nós mulheres, fazer bobagens... Etc. Não usam ah benção de Deus, para tals coisas!

Realmente, isso daria até uma certa emoção no jogo. Poderiam ter posto isso no Asa 2 :/

Responder 3# BahamutBr

é esse tipo de coisa que tá faltando no jogo, certa vez fui ver no forum da r2 games e criaram histórias até para os npcs do jogo

Ooown, Tbm Vou criar a minha <3

da pra cria uma boa fanfic ksksk

bem que podia ter essa classe de foice no asa ne

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

redação do enem ninguem quer fazer neh kkk !
Pequenna Postar no 26-7-2016 15:46

Já estou concluindo meu curso na Universidade

Responder 4# Pequenna

hsuahushauhsuhauhsuhaushuahs

Voltar para o fórum