Voltar para o fórum Novo

Motivo de ban

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 1# will ( sim li um pedaço dos seus textos) e outra essa de "ah vieram no meu pm me ameaçaram dizendo que era da nightmare" a gente detestou essa junçao, acha que a gente ia se rebaixar de entrar no seu server pra te xingar ? a gente queria é junçao com serv abaixo  magicworld  aveline kross bonecarosa ... entre outros monstros, nao estou chamando o povo do 49-52 de fraco, apenas tiveram menos tempo, se acha tão esperto que provavelmente foi manipulado, enfim, espero que mude seu pensamento e amadureça, E GO JUNÇAO COM 44- QUERO MORRER PROS MONSTROS E É CLARO, RESPEITO SEMPRE!

Olha é o seguinte vou ser curto e direto:

1.Tomei ban por um comentário que fiz em um pm de uma p ...
will Postar no 2016-8-25 13:43

A mais pedida das radios para você manolo aquela que todo mundo curte !

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 10# will nossa, falando assim tão educado, quem olha pensa ate que se comporta assim dentro de jogo, aprende uma coisa, nao é pq é um jogo que voce pode dizer oq quiser há pessoas atras das telas, imbecil, para de se comportar como um moleque e aprende mais com shimp que é da sua guild tem a rivalidade boa do pvp, tem mais graça ir pvp com ele do que com voce, que morre em 3 tapas e se comporta como um macaco, shimp morre e fica na dele na humilde, e qnd mata se comporta da msm forma, nao precisa ficar insultando ninguém, isso de xingar os outros pra mantar pvp é coisa de marginal, pessoa de cérebro atrofiado, da pra manter o bom pvp e o respeito, ve se cresce, deve ter uns 40 anos na cara, se comportando de forma infantil.Se num joguinho online é assim imagina na vida, jogador tóxico pior raça!

Bom acho q ele foi mute por erro de moderaçao , só  q se passar por saff oto esquema sahusau

Voltar para o fórum