Voltar para o fórum Novo

Discussão sobre o Set Elemental.

Olá pessoal,
Estamos diante de um problema no jogo, que é o set Elemental.

Como todos sabem, único método de consegui-lo era com fragmentos sombrios e elementos que você conseguia na deusa, e também através deles você aprimorava o set, um dos ingredientes da síntese era o Coração de Anas que só é obtido quem tem uma das partes do Ares, ou seja, nesse método, era justo e balanceado.

Hoje em dia você troca seu Ares +15 e mais uma pá de cash você pega DIRETAMENTE o set Laranja, além desse set requerir agora o nível 80.
Apesar de ser um belo atalho, não é todo mundo que tem condição de investir em um set extremamente caro, ainda por cima quebrável.

Pra tentar amenizar, o apolo também pode ser trocado por 2D cada parte, mas ainda não se sabe ao certo qual vai ser a cor do set que vai vir na troca, sem falar de que vai perder o apolo.

Esse é o método que vocês usam para manter o jogo balanceado? ainda há tempo de voltar atrás e remover isso e implementar um método mais justo, todos nós players temos excelentes sugestões mas aparentemente vocês não pensam em todos os players.

reviveram esta postagem '-'

afinal se eu trocar meu set apolo por esse , poderei usar só em qual level ? sou espirito 60

so usar martelo mestre mano kkk

Se eu não me engano, eu criei esse tópico na época em que esse set estava extremamente caro tanto pra comprar (em cash) quanto pra reparar (em gold). Hoje em dia ninguém mais se importa pois tem várias promoções de cash e a competição pelo topo do rank de consumo, e também por agora ser fácil conseguir gold, só não faz o set quem não quer.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

O elemental amarelo é facil de fazer, e eu n é ruim.

Vcs choram por tudo...

Caraca mano, nunca que o set laranja  tem que ser facil de conseguir..... Ou vc é cash ou não. Para de choro

Responder 17# DevilRay

nem vi a data, so li as asneiras mesmo, pelo jeito o amigo ali encima ressucitou e ficou como se vc tivesse postado no dia.

Parabéns por ressuscitar meu tópico e não ler ele pra falar coisa com coisa.

nem fudendo que set laranja tem q ser barato assim, ja paguei 400reais no meu pra agora vir com essa fuleragem? o set amarelo é quase a mesma coisa, e tem ate mais enacidade qe o laranja e vcs chorando ai? pelo jeito é como os cara diz mesmo free so vai tar satisfeito qnd tiver q ir no npc e pegar o item logo de cara.

Voltar para o fórum