Voltar para o fórum Novo

S28-Drago

o jogador S2LindinhaS2 colocou um print meu onde o player falou " arroz feijão batata oque falta ? " logo após eu comentei "meu pal na sua cara ", mas em seguida pedi desculpas e segui a brincadeira, acho injusto me banirem por isso, a quem eu falei entendeu que foi uma brincadeira, ele soube diferenciar já o player a quem citei acima não, simplesmente colocou por prazer, enfim é injusto me banirem por algo que eu fiz a uma pessoa e outra se ofender, tanto que eu pedi desculpas logo após

os moderadores são muito rigorosos, como o cara falou, eles printam só para ver os outros se ferrarem como alguém se ofende por algo assim ? ninguém é de açucar...

kkkkk asa virou merda

povo é cheio das frescuragem, não pode nem brincar mais '-'

Responder 8# Felixtbs

Eu já tomei muito mute sem sentido na minha acc principal xD
Não sei se você se lembra, mas no começo do Asa na Gamesow quando lançaram a área de Punições e Denuncias, o povo se aproveitou disso e começavam a criar tretas do nada, só pra reportar e banir. E o Mod na época chegou a dar um Mass Ban por causa de uma treta generalizada, rsrsrs..

Aí depois decidiram relevar algumas denúncias e impuseram umas regras mais específicas pra xingamentos, aí o número de punições diminuiu...

Tudo depende da interpretação de cada um. Por isso sugeri que quando quiser fazer esse tipo de "brincadeira" o faça em chat que não seja local ou mundo para evitar ser reportado.

Uia, representou Feeh.

Que é um direito, é. Isso eu tenho que concordar, se não fosse por aquela área, o jogo seria uma baixaria.

O problema é que os players reportam o que não precisam, que são as brincadeiras, e na maioria das vezes nem se sentem ofendidos, ou nem são direcionados a quem reporta, só reportam porque querem ver o outro se ferrar mesmo.

Mas a culpa não é da moderação, ela somente faz o seu trabalho, a culpa mesmo são dos próprios players que são tóxicos e querem se fazer de menos tóxicos reportando uns aos outros sem necessidade... Mas enfim, rs.

Não há "bonito" ou "feio". É um direito de cada jogador reportar quando for ofendido ou mesmo quando se sentir ofendido com alguma coisa. As regras são aplicadas a todos da mesma maneira. Se não gosta de regras então eu sinto muito, mas aqui todos devem cumpri-las.

povo não sabe a diferença entre brincadeira e ofensa

Voltar para o fórum