Voltar para o fórum Novo

Bora interagir

Digita o Nick e Sv de vcs e oque vocês acham do jogo

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Adryanno no 2017-2-16 09:19

Realmente pra ter um bom GUERREIRO tem que gastar muito,falo isso por ter um no S7.  o Apocalipse

olá pessoal só novo no jogo, comecei a jogar no sv 16 e to gostando, por isso investi, porem fiz muita cagada, gostaria de ver se alguém, poderia me ajudar em algumas dicas ..... para ver se consigo recuperar um pouco ainda
segue a baixo ai..

como podem ver e isso aii...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Eu acho que deveria ter um '' GM '' Ou '' ADM '' Respondendo a cada pergunta e ter um sempre online para tirar as duvidas dos player's

Última edição postada por xzTech no 2016-11-7 23:30

Responder 11# Hart

Com certeza aki pro cara mata 1 mago com xamã ou guerreiro tem q gasta mais de 20mil e torcer pro mago nao gasta 15mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O nome do jogo devia ser "Lenda dos Magos", pq se divide em:

Magos.
Os que apanham pros Magos.

sou xama no s10 220k pc e sou 1 arena ganho de todos os magos do meu server na arena sobra tipo 120k hp de 170k que tenho e sou o top 2 de poder..

Ah falto uma Observação...

Nesse jogo, o xamã é o tank...
O mago é a mentira...
E o guerreiro, bom, to tentando achar uma utilidade pro guerreiro... Acredito que seja apenas Sparring...

Mas.... nao desistam GUERREIROS, precisamos d vcs pra treinar!
abraçoS

rsrsrsrs...
Essa treta dos magos vem desde o Anel do Dragao rapazes...
Se nao pode com eles, junte-se a eles kkkkkk...
Tinha um xamã no s3, investi 600 reias... apanhava pra mago com metade do meu PC.
O que me restou, fazer um mago no s7....
É a vida...
abraços

s7 - gUiLeTx

Voltar para o fórum