Voltar para o fórum Novo

como que funciona

como que funciona esse evento alguem me ensina pfv? se eu tomar dc ele reseta todo ?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

A vida nos faz de trouxa,principalmente aqueles que querem tudo de mão beijada
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
E Já faz um tempo que foi postada,trouxa foi quem caiu na zueira
Obs:Só to avisando pra não foder mais ainda a mente de vocês

ate agora nao intendi e pra ficar on ou e pra correr tem que explicar como e esse evento  ele vai acabar e eu nao peguei nada ou ninguem nao pegou nada  ai desisto de jogar de vez

Responder 2# InvisibleW

É ISSO MESMO GALERINHA TO FAZENDO ESSA CORRIDA A 3 DIAS E JÁ RETIREI OS 3 PRIMEIROS PREMIOS QUE FORAM UM TOTAL DE 250 CUPONS... FAÇA VOCÊS TBM MAL POSSO ESPERA O 7° DIA PRA PEGAR A 1 PLATINA

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

ta bugado só semana que vem, eles vão conserta'-'

nehh.... eu nem jogando to por causa disso... dis q ficar on ganha premios... n tem nada de corre ai... esse sistema tem no asa 2.. e eu n fiquei correndo pra ganha... so de fica online ganhei.. e quando eu estava fazendo miçao... eu logicamente estava de montaria... sem noçao....
essa semana nem to jogando asa por causa disso... so q me falta eu te ficado online n te ganhado..e bem no fim.. e uma maratona .. tem q anda 100km. pra ganha os negocio.. para nehh.. so q me faltava!

o evento nao fala nada de ficar correndo , fala de ficar on e receber premios

Funciono no de Alguem?

Responder 2# InvisibleW Obg

Responder 2# InvisibleW
olha seu pm

Voltar para o fórum